1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelar adesão ao MEO

Discussão em 'PT COM' iniciada por MTVpower, 28 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2878)

1. Aderi ao serviço MEO através de um funcionário da PT. Falamos por telefone e agendei a instalação MEO para a próxima sexta feira. Posso desistir já da instalação MEO? Depois de vários testemunhos parece que aqui na zona a MEO só dá barraca. Agradeço a ajuda.

2. Melinha

Melinha Power Member

Nada melhor do que experimentar.. Sempre tens 15 dias de experimentação e se não gostares então mandares desligar o serviço.

Se não queres arriscar, visto que ainda não tens nada em casa é só contactares e desagendares a ida dos técnicos e fica resolvido.

3. Obrigado pela ajuda, vou já ligar e cancelar a vinda dos técnicos.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Quando agendas-te a deslocação eles devem ter-te dado um numero, isso ou enviaram-te uma sms com o numero a indicar que se por algum motivo nao puderes estar presente para contactares, basta usares esse numero mas para cancelar.

Isso e antes da instalação 24/48 mais ou menos, eles ligam a confirmar, ai tambem podes cancelar.

Podes em alternativa deslocares-te a uma loja PT e cancelares o processo de adesão.

Melhores Cumprimentos

5. Tag351

Tag351 Power Member

o ideal é ele cancelar antes mesmo da instalação,eu tb experimentei e desisti dentro dos 14 dias para o efeito e 3 meses depois ainda recebo facturas.

6. Pois, o meu medo era ter de pagar alguma coisa ou depois eles apertarem-me o papo. Já li tantas más experiências aqui no fórum. Os **** (PT, ZON...) arranjam maneira de nos prenderem por tempo que lhes apetece e somos quase obrigados a pagar mesmo que não utilizemos. De qualquer das formas já cancelei a vinda dos técnicos, tenho toda a família avisada caso eles decidam vir na mesma, mais vale prevenir...

Partilhar esta Página