Cancelar encomenda ebay

ponte69

Power Member
boas.
eu estava no ebay e sem querer carreguei em comprar num producto
dps rexebi email pa eu pagar...logo como foi sem querer...nao vou pagar e quero cancelar a encomenda...falei com o utilizador e ele dixe ke tinha ke mandar email po ebay a dizer pa eu cancelar ke ele ja tinha concurdade...mas n sei como fazer..alguem ja cancelou algo no ebay??? se eu cancelar a minha conta o que acontece???
 
se nao pagares nem disseres nda o mais k t pode acontecer é ficares sem a conta.. nda d mais.. uma vez tmb fiz isso e n aconteceu nada.. tive apenas um mail do ebay pa eu me explicar.. inventei uma tanga e pronto..
 
a ta fix...é ke tava kom rexeio de alguma xena...mas tbm so tem a minha murada mais nada...se kontinuar a rexeber emails poxo ignurar????...tbm tome a lixar pa konta nunka mais utilizo ebay...tbm akabei de mandar email a dizer ke keria kanxelar...eles mandaram email de volta a dizer ke vao cancelar mas ke demora. e o ke akontece ao utilizador ke tava a vender o pruduto ke carreguei em comprar?? tbm é mau pa parte dele n vende pk de mim!!
 
podes começar a escrever em português!!!!
xxxx´s e kkkk´s, NÃO!
e não tens de te preocupas com o vendedor....ela saberá resolver a situação!!!
 
boas.
eu estava no ebay e sem querer carreguei em comprar num producto
dps rexebi email pa eu pagar...logo como foi sem querer...nao vou pagar e quero cancelar a encomenda...falei com o utilizador e ele dixe ke tinha ke mandar email po ebay a dizer pa eu cancelar ke ele ja tinha concurdade...mas n sei como fazer..alguem ja cancelou algo no ebay??? se eu cancelar a minha conta o que acontece???

a ta fix...é ke tava kom rexeio de alguma xena...mas tbm so tem a minha murada mais nada...se kontinuar a rexeber emails poxo ignurar????...tbm tome a lixar pa konta nunka mais utilizo ebay...tbm akabei de mandar email a dizer ke keria kanxelar...eles mandaram email de volta a dizer ke vao cancelar mas ke demora. e o ke akontece ao utilizador ke tava a vender o pruduto ke carreguei em comprar?? tbm é mau pa parte dele n vende pk de mim!!

:freak3:
neste fórum escreve-se em português, não em pitês. não somos gajas de 12 anos.
já agora, para se fazer uma compra no ebay não se carrega sem querer no "comprar" sem antes fazer umas confirmações... parece-me é que estás a fugir com o rabo à seringa.
 
desculpem tar a falar assim...pah eu carreguei em comprar...e sem ler na proxima pagina carreguei em confirmar...ate ia pagar porque ate éra barato era um jogo....mas nao consegui registar no paypal atao desisti.
despois contactei o utilizador a esplicar a situacao com o meu mau ingles (percebo ingles mas ecrevo mal) ..mas ele la percebeu..e disse que aceitava o cancelamento, mas que da minha parte tinha que mandar email para o ebay a dizer que queria cancelar.
Mas eu nao sabia onde mandar esse email. e ja passou tanto tempo e so agora é que ressebi o email de unpayd alert.
 
desculpem tar a falar assim...pah eu carreguei em comprar...e sem ler na proxima pagina carreguei em confirmar...ate ia pagar porque ate éra barato era um jogo....mas nao consegui registar no paypal atao desisti.
despois contactei o utilizador a esplicar a situacao com o meu mau ingles (percebo ingles mas ecrevo mal) ..mas ele la percebeu..e disse que aceitava o cancelamento, mas que da minha parte tinha que mandar email para o ebay a dizer que queria cancelar.
Mas eu nao sabia onde mandar esse email. e ja passou tanto tempo e so agora é que ressebi o email de unpayd alert.
lol, o que vai acontecer não é nada por ai alem...vais receber um "unpaid item strike", feedback negativo o segues com a tua vidinha...

aproveito também para dizer que acho esse tipo de atitude de licitar e não comprar absolutamente irritante...se leres bem as coisas (E SIM, QUANDO ESTÁS A COMPRAR DEVES LER BEM AS COISAS) ves que ao licitar estás a assumir a compra (é uma espécie de contrato), pelo que não compreendo o que leva alguem a assumir esse contrato e depois "esquecer-se"...

não te conseguiste registar no paypal? O.o tens 1 cartão de crédito? tens 1 conta de e-mail? então tens uma conta paypal lol...não tem nada de complicado O.o
 
o vendedor nao perde nada.. ele apenas faz um pedido de reembolso da comissão ao ebay assim como a colocacao do artigo de graca..
 
o vendedor nao perde nada.. ele apenas faz um pedido de reembolso da comissão ao ebay assim como a colocacao do artigo de graca..
mmm...o vendedor não perde nada? lol

e o tempo em que os €€ ficam empatados? e a desvalorização do artigo durante esse periodo? não são perdas?
 
essa do "carreguei sem querer" parece-me um pouco estranha... sempre q comprei alguma coisa no ebay ele pede-me confirmação...
 
boas pessoal, sei que estou off topic, mas nao ainda nao encontrei nenhum onde me pudessem ajudar...eu gostava de fazer um encomenda pelo ebay, de um mp3, fica por volta de 90€...a minha duvida é se a taxa da alfandega aplicada ao produto é muito elevada! sabem como isso esta a funcionar? é que o produto vem de Hong Kong, e temo que a taxa alfandegaria fique muito cara e me saia cara a brincadeira!
 
eu comprei um mp3 que me ficou em cerca de 40 euros e com as taxas ficou em 60...

em contrapartida comprei um top que só em taxas paguei tanto como o preço do top... que foi cerca de 15 euros (sim eu comprei um top no ebay LOLOL)
 
nunca tive problemas, já comprei n items lá, no máximo uma semana talvez, mas tens um topico chamado alfandega de Lisboa aqui na parte das duvidas, se tiveres tempo para ler tá lá muita coisa :p
 
Back
Topo