Cancelar Tmn Empresas, mas manter o numero, para ser moche

jcsantosx

Power Member
Boas tardes.

Vou dar baixa da empresa, logo não preciso mais do contrato em vigor,
mas na altura quando aderi, por ingenuidade, associei o meu numero pessoal ao "pack da empresa"...

Agora quero cancelar tudo isto e ter o meu antigo numero de volta e associar a um tarifário moche.


Alguém sabe como devo proceder?

Eu sei que tenho que entrar em contacto com eles, mas antes queria ficar esclarecido,
não vão eles tentar me enrolar com algum contrato manhoso, ou acabar por perder o mumero...


Gracias ;)
 
Se bem me lembro, e convém ir a uma loja devido aos papéis que tens de assinar, tens de fazer uma carta de cedência em que a empresa cede o nº para teu nome particular e depois o impresso de transferência para cartão de carregamentos e aí escolhes o tarifário moche. Tudo isto acompanhado da devida documentação tua e da empresa claro.
 
Liga para a linha de apoio que eles mandam-te o formulário. Se tiveres um gestor de conta chateia-o que é mais rápido. Convém é saberes se não tens fidelização activa senão vais levar com a factura de incumprimento em cima.
 
Se o user diz que vai dar baixa da empresa é-lhe dado um documento que o comprova. Se tiver fidelização penso ser possível transferir o período de tempo da fid para o cartão em carregamentos
 
Olá novamente.
Tenho tentado contactar o agente que me fez o contrato, ora por e-mail, ora por telefone e nunca atende nem responde, mesmo deixando recados, e entretanto não tive alternativa não ser de ligar para a linha Tmn...

O que me responderam foi,
que terei de pagar as restantes mensalidades que faltam( 8 ), mesmo dando baixa da empresa, quer cancele ou não o contrato.

Eu disse que se pudesse pagar, não precisava de cancelar o contrato, mesmo não usando todos os números...
e até queria permanecer cliente da Tmn, salvaguardando o meu numero, mas noutro tipo de tarifário mais adequado e acessível.

Então sugeriram para eu enviar uma carta para expor a situação que eles iam analisar e ver o que se poderia fazer.


Ora bem,
deste contrato já paguei 14 mensalidades, o bónus foi/é um desconto na mensalidade(não foi equipamentos).

Dando baixa da empresa, não tenho legitimidade nenhuma para o contrato ser anulado???

Não estou a pedir excepção, mas lembro de ter lido noutra altura que a lei só se aplicava por 12meses, ou estou mal informado?
Alem do mais se a empresa deixa de existir, os serviços deles que deixam de ter serventia, servem para quê?

Embora o contrato esteja em vigor, custa-me acreditar,
que mesmo dando baixa da empresa,
ele só cessa quando tudo for pago, ou o mundo acabar...


Vou mandar a carta para eles e tentar expor o melhor possível a situação, e que mesmo antes deste contrato em vigor,
já tive outros 3 (empresa), sou cliente de telefone e internet há imenso tempo, até podem transferir as mensalidades em falta, para pagar outros serviços, mas em mensalidades mais acessíveis...


Mas antes de enviar a carta,
mais uma vez gostava que dessem a vossa opinião e ajuda,
para saber se o que eles estão a tentar impor, não tem outra forma legal de transitar para aquilo que pretendo?

Ou se a conversa deles é só para assustar e tentar que pague ou contrate outros serviços???

Gracias ;)
 
Boas,

O que te indicaram pela linha é correcto, uma vez que fizeste um contrato por 24 meses e pretendes cancelar o mesmo antes do final. A empresa tem de ser ressarcida pelo incumprimento, neste caso as mensalidades que faltam.
Agora isto não impede o facto de tu expores a situação para análise por parte deles. Um concelho, vai directamente a uma loja oficial e trata lá porque enviando por carta mesmo com aviso de recepção e registada é sempre um risco.
 
Back
Topo