Canon 6D II - novas lentes?

Salvador_

Suspenso
Bom agora para a Canon 6D II preciso de novas lentes. Compativeis com a 6D que ja tinha, tenho a 24-105 f4 L e uma nifty fifty ... que recomendam agora para isto?

Estou a pensar comprar uma 70-200 f 2.8 ... no entanto gostava que tivesse caracteristicas de macro (apenas para nao ter que gastar mais $$ numa especifica para macro tipo 85mm ou assim) ou sera que e preferivel posteriormente comprar uma prime tipo 85 ou 100 mm para retratos e que faca macro tambem? Se for macro serve tambem para fotografia normal certo?

Devo ir para as L ou 3rd party? Isto numa optica de haver compatibilidade futura com as mirrorless ... ao que parece as L funcionam bem com a nova mirrorless e sera uma mais valia para o futuro - algo que tambem me deixa reticente a 3rd party ...

A comprar L's compro usadas, e mesmo 3rd party, a nao ser que as diferencas de $$ sejam minimas (ha casos que nao vale a pena usadas, a diferenca ja vi em algumas e tipo 20-40$ )
 
querem ver que a BF nao acabou?

Canon 70-200 IS II USM f 2.8 ... 998$ nova, mas gray market ... err sim ou nao? A versao sem ser gray penso que esta a 1350
 
Se comprarias essa lente usada em bom estado por um preço interessante, então vale a pena Grey Market (é assim que eu costumo decidir). Grey Market EM LOJAS BEM REPUTADAS, é só vantagens - é nova e tens 12 meses de garantia.
 
Se comprarias essa lente usada em bom estado por um preço interessante, então vale a pena Grey Market (é assim que eu costumo decidir). Grey Market EM LOJAS BEM REPUTADAS, é só vantagens - é nova e tens 12 meses de garantia.

Não é usada... É nova a este preço que encontrei.... A gray que encontrei é nova a lente

Edit-esquece já percebi o que quiseste dizer ...
 
Back
Topo