1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon Ixus 400

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por apocalypto, 10 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1904)

1. apocalypto

apocalypto Power Member

Boas.

Tenho 1 canon ixus 400, há cerca de 3 anos. Como a máquina já tem algum tempo, pensei em vende-la para comprar uma nova.

Mas nao sou mt exigente quanto às fotos, e a máquina custou-me muito dinheiro na altura, por isso estou com uma certa pena porque nao me vai dar muito dinheiro.

Acham que devo mante-la?

Já agora, hoje em dia e com a evoluçao que já houve, que acham da máquina?

http://www.canon.co.uk/for_home/pro...igital_camera/ixus/digital_ixus_400/index.asp

Cumps

2. amg_tech

amg_tech Power Member

Eu também tenho uma. Ou melhor, tive. Agora tem um erro na objectiva, o famoso E18. Comprei uma bridge, a Fuji f6500sd. è outro mundo é verdade, mas não é uma compacta.
    Se quiseres uma bridge e tirar umas fotos mais artisticas, força, compra. Agora se queres maquina para tirar umas fotos em família, ao gato e ao cão, essa chega-te bem. Isto porque para comprares uma superior tens que dar 200€. E pelos vistos não tens essa necessidade.
    Eu ainda usava a minha ixus, mas lá vou ter que comprar outra compacta para "backups".

Cumps

3. apocalypto

apocalypto Power Member

----------------------

Já vi qual é esse erro...

Já tentaste fazer o que diz neste site:

http://www.e18error.com/repair.html

Cumps

Última edição: 10 de Março de 2008
  4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

continua a ser uma boa máquina
    melhor até que algumas actuais

5. apocalypto

apocalypto Power Member

---------------------

A sério?

6. kmolazz

kmolazz Power Member

Com sensor de 1/1.8" e 4 megapixels, a não ser que a lente seja má, sim deve ser melhor que algumas actuais.

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

sim a sério
    mesmo ultrapassada pelo tempo continua a ser melhor que mts actuais.
    infelizmente o seu valor comercial é pouco apenas pelo factor idade e pela guerra dos MP

Partilhar esta Página