1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamento Canon PowerShot N

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por strobe, 7 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1317)

1. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Canon PowerShot N

PowerShotN_white-3.jpg

As especificações parecem-me um tanto ou quanto irrelevantes pois trata-se de um novo conceito de "point and shoot" como complemento, e não como concorrente, dos smartphones. Mas aqui ficam os meus destaques:
    • Desenho simétrico retangular, com "anel de disparo" em vez de um botão de disparo
    • 8x zoom (equivalente 28-224) com IS
    • Sensor CMOS HS 12,1 MPix (já vou descobrir o tamanho, mas deve ser ~1/2.3")
    • Wi-Fi
    • Tilt-up touchscreen
    • Full HD
    Primeiras impressões DPReview: http://www.dpreview.com/articles/9919019105/canon-powershot-n-first-impressions

Última edição: 7 de Janeiro de 2013
  2. Wildstar

Wildstar Power Member

É impressão minha ou este artigo gerou tanto interesse que o site está sobrecarregado?

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Esta em conjunto com a 'app camera' da samsung.. e está criado o segmento de 'Marketing Cameras'.
    :)

4. Wildstar

Wildstar Power Member

Dpreview foi agora abaixo com a carga. Ter as novidades todas da CES às 9 e picos em Nova Iorque, é o que dá :-D

5. pitogas

pitogas Power Member

Tenho medo do preço desta máquina...

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Já está online, com todas as novidades do dia.
    :)

7. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Estou curioso com o preço, ando para comprar uma compacta para quando a DSLR não serve para andar atrás, e esta Canon N já me despertou o bichinho :D

8. Wildstar

Wildstar Power Member

Certamente será mais cara que a SX260, mas não deve ser mais que a Samsung Galaxy, portanto entre os 300 e 500€. Em qualquer dos casos não vale a pena o preço a não ser que sejas uma adolescente :-D

Partilhar esta Página