Canon VS. Fuji???

@p3

Membro
Vou comprar uma máquina fotográfica digital. :001:
Objectivo fotos de automoveis (parados e a andar) e fotos de passeios.
Sou estudante e juntei algum dinheiro para investir, não tendo muita prática no assunto nem muitos conhecimentos, decidi ler os tópicos aqui do fórum e segundo o meu orçamento cheguei a duas conclusões (no entanto aceito sugestões):
:arrow:Canon PowerShot S5 IS
ou
:arrow:FUJI FinePix S6500 fd

A minha dúvida é se o preço extra da Canon se justifica???
Já agora vou fazer um pequeno curso de fotografia digital, não sei se poderá acresentar algo ao caso.

Cumprimentos.
 
Eu pessoalmente escolheria a Fuji S6500fd... Além de ser uma câmara que te dá mais controlo, por ter o anel de zoom e focagem é uma câmara com uma qualidade de imagem suberba..

Mas se fores para a Canon ficas igualmente bem servido..
 
Há que ter aqui em conta a parte dos automóveis em movimento. Pelo que conheço das duas máquinas, para situações desportivas, a Canon é mais rápida e tem bursts mais longos.

Mas são ambas boas máquinas.
 
Estão a ajudar muito, mas agora também vi a Fuji FinePix 9600, que não foge do meu orçamento, seria uma boa escolha?????? Compensaria os investimento adicional?????
Tenho uma certa urgência, pois esta semana devo fazer a compra.

Cumprimentos.
 
Estão a ajudar muito, mas agora também vi a Fuji FinePix 9600, que não foge do meu orçamento, seria uma boa escolha?????? Compensaria os investimento adicional?????
Tenho uma certa urgência, pois esta semana devo fazer a compra.

Cumprimentos.

face a s6500 n acho que valha a diferença
face à s5 nem sei qual é a duvida... fuji!
 
Estão a ajudar muito, mas agora também vi a Fuji FinePix 9600, que não foge do meu orçamento, seria uma boa escolha?????? Compensaria os investimento adicional?????
Tenho uma certa urgência, pois esta semana devo fazer a compra.

Cumprimentos.