Canon vs Lumix

Mika.Gra

Power Member
Boas, estou à procura de uma boa máquina fotográfica digital por menos de 250€, que será usada quase exclusivamente para fotografar de tudo um pouco, tanto em interiores como no exterior, de dia ou de noite. Depois de uma breve pesquisa pelo fórum, deu para perceber que a Canon SX220 HS é uma boa opção. No entanto, do pouco que percebo sob máquinas fotográficas, a Panasonic Lumix FS37 pareceu-me ter melhores características. Por isso gostaria de obter a vossa ajuda para fazer a melhor escolha. Na vossa opinião a Lumix FS37 é melhor do que a Canon SX220?
 
Última edição:
Considerando que nem o tipo do PhotographyBlog gostou da FS37, deve ser algo inferior à Canon.
Que características são essas que achas melhor? A Canon tem um sensor "back illuminated" e a Panasonic não (acho eu). Logo isso acaba logo a discussão...
 
Em comparação directa de imagens tiradas por ambas, a Canon parece ser um pouco superior. A meu ver, no reino das compactas, não há característica na máquina que se sobreponha à qualidade de imagem.
 
Back
Topo