1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Capas Apple iPad mini

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por danielestrada75, 4 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 17; Visualizações: 3905)

1. danielestrada75

danielestrada75 Power Member

Boa noite pessoal.

Já algum tempo que ando à procura de uma capa para o meu mini.

Vi diversos modelos mas ainda nenhum me surpreendeu. Ando à procura de uma capa do estilo da samrt case, ainda não consegui encontrar.

Já encontrei umas quantas, mas o rebordo que cobre a parte da frente do ipad parece não dar muita segurança. Ou seja, se ele cair com o ecrã para o chão não há protecção e o ecrã bate em seco. Que é o caso desta trust:

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/263490_3_trust-smartcase-stand-grey-for-ipad-mini-18895.jpg

Para quem já tem, mostrem que capa adquiriram.

2. A minha da invision chegou hoje e é um espectáculo.

Tenho também duas bolsas da Bholsa. São feitas à mão em Portugal e são do melhor.

3. HokTar

HokTar Power Member

4. APedro

APedro Power Member

Era essa que eu queria :(
    Onde a compraste e quanto custou, se não é indiscrição.

5. fnando_k

fnando_k Power Member

Comprei esta, fantástica na minha opinião, na frente é uma autentica smart cover, atrás é borracha, protege bastante.

6. Blackpt

Blackpt Power Member

É de qualidade que se preze?
    Funciona como smart cover, ou seja desliga o ipad e liga?

7. HokTar

HokTar Power Member

Comprei-a numa Apple authorized reseller (Macsaigon) aqui em Ho Chi Minh e custou-me cerca de 50usd.

Não sei se eles enviam para Portugal. :)

8. APedro

APedro Power Member

Ahhhh não tinha reparado que estavas noutro País :D
    Pois, por cá não se vê nada disso por enquanto.

9. lluis

lluis Power Member

10. APedro

APedro Power Member

Uma bela treta. Eu comprei uma dessas e fui trocar no dia seguinte pela smart cover.
    A começar pelo facto de não ligar nem desligar o ecrã (esse facto já sabia aquando da compra) mas como não tem o íman, a capa não fecha completamente nem prende quando dobras em triangulo.
    Apesar das dobras a capa é muito rígida e não dobra eficientemente, não consegues colocar o iPad noutra posição se não deitado, pelo menos com segurança.
    Eu gostei da aparência da capa e até do material mas a sua funcionalidade é muito pobre mesmo.

11. lluis

lluis Power Member

Thanx!!! Estava com as minhas dúvidas.

12. dj_edob

dj_edob Power Member

13. Mega

Mega Power Member

14. Boas,

Gostei bastante do teu setup e queria fazer algo parecido mas tenho duas questões a colocar:

A capa traseira adquiriste diretamente no site da bodyguardz ou compraste em loja fisica?

Essa capa e 100% compative com a cover da Apple?

Cumprimentos

15. dj_edob

dj_edob Power Member

Comprei na página da BodyGuardz. Sim a capa é 100% compativel com a cover da Apple

Abraço

16. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Eu comprei uma Dodocase para o ipad mini :)

17. ricardo_jl

ricardo_jl Power Member

Boas pessoal,

Eu comprei na ***** esta capa por 29,99€ - TUCANO ANGOLO BLACK
    Vale bem a pena o investimento.
    É extremamente resistente, muito fina e fica muito bem no meu iPad Mini Retina Space Grey.
    Para minha grande surpresa (nem me lembrei disto quando comprei) também bloqueia e liga o ecrã automaticamente com o fechar/abrir da capa.

Partilhar esta Página