1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Capas dos albuns no Winamp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por brundt, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 6405)

1. brundt

brundt Power Member

Boas, eu sou novo aqui no forum, por isso perdoem-me algum erro que possa cometer, mas vou tentar explicar-me o melhor possivel.

Eu utilizo dois programas diferentes para reproduzir musica. o winamp e o iTunes. o iTunes utilizo maioritariamente para atribuir as capas aos albuns e poucas coisas mais. depois de atribuir as capas aos albuns respectivos , tento abrir as mesmas musicas no winamp onde não me aparecem as capas, mas no itunes e no media player aparecem. Será que alguem me pode ajudar a diagnosticar o problema?

Obrigado.

2. Make.Love

Make.Love Banido

queres que apareça um popup estilo messenger a mostrar a capa que esta associada a determinada musica quando esta é iniciada? se é isso, poderás usar o Toaster, e so precisas ter a fotografia com o mesmo nome da pasta.

Exemplo:

Album x (nome da pasta)
    Album x.jpg (nome da fotografia/capa)

3. brundt

brundt Power Member

não, eu queria mesmo que a imagem (capa) aparece-se no sitio reservado ao album art no winamp. mas obrigado na mesma

4. brundt

brundt Power Member

mais ninguem me pode ajudar com isto?

comps

5. JaK

JaK Power Member

Experimenta por a capa na pasta da Música e renomear o ficheiro para folder

6. brundt

brundt Power Member

OK, ja experimentei e ja funciona. obrigado

Partilhar esta Página