1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caracteres na pesquisa

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por RM7, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 940)

1. RM7

RM7 Power Member

Venho aqui deixar uma sugestão. É o seguinte, acho que deviam mudar os caracteres mínimos na pesquisa para pelo menos 4 por palavra, visto que muitas das palavras no mundo da informática só têm 2 ou 3, como P5K, Nox, 2GB, 2 Duo, etc, etc, etc.

Muitas das vezes quero pesquisar no fórum, mas devido a esta condição não me deixa efectuar a pesquisa, o que me leva a criar tópicos.

O aumento de um so caracter por palavra só ajudava nas pesquisas.

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

3. RM7

RM7 Power Member

Mas qual é a diferença em aumentar mais um caracter?

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

o problema é que é preciso indexar mais uma catrafada de palavras, que habitualmente passam despercebidas, mas que também têm 3 letras.

é preciso criar uma lista de excepções um bocado grande.
    no entanto, actualmente ja podes pesquisar por siglas de 3 letras, com wildcards... como por exemplo AMD*, não é perfeito, mas ja te encontra qualquer coisa

5. anjo2

anjo2 Power Member

Podia ser colocado uma observação na mensagem que diz que tem menos de 4 caracteres

6. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

com um pouco de esforço a coisa ia lá

7. HecKel

HecKel The WORM

Não queres desenvolver? Não percebi.

8. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

ele disse que era preciso criar uma lista de excepções um bocado grande....

e eu disse:
    que vosses os mods e admins que com um bocado de esforço da vossa parte a coisa vai lá

assim jaa podemos pesquisar palavras com menos de 3 ou 3carectéres

Partilhar esta Página