1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Carcaça Branca para PSP Slim

Discussão em 'PlayStation' iniciada por negmitc, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3405)

1. negmitc

negmitc Power Member

boas pessoal,

é assim, eu comprei a PSP Slim(Silver) é linda é verdade mas quero comprar a carcaça completa branca(Ceramic White), aqui numa casa de jogos na minha zona eles têm uma, o único problema é que a tamba dos umd é preta :eek: e o senhor da loja diz que de momento não consegue arranjar outra...

A minnha questão é simples, se alguem souber onde posso arranjar alguma digam-me...

não me falem no ebay sei que existem pois já as vi por lá mas já levei ganda banhada, se alguem conhecer casa de jogos onde possa arranjar agradeço...

Cumps

2. leolima

leolima Power Member

3. negmitc

negmitc Power Member

obrigado mas nada:(, só tem para a FAT... e mesmo assim só tem a parte frontal...

4. Esquece lá isso! :)
    De qualquer modo ia ficar fatela uma PSP com capa branca e botões negros... :)

5. negmitc

negmitc Power Member

mas eu csg arranjar tudo em branco botões etc etc etc apenas não csg arranjar a tampa dos umd

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Se tivesses comprado a preta não estavas agora com vontade de mudar a skin.
    Podem sair muitas cores para a PSP mas a preta...

7. negmitc

negmitc Power Member

gostos são gostos... e preto não é mto o meu :D mas olha que só á pouco é que se ve preto na PS... por exemplo tens a PS X (cinza) PS ONE (branca)... :lol:

8. leolima

leolima Power Member

Última edição: 22 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página