Career improvement

Murcielago_V12

Power Member
e assim pessoal(talvez esta area nao tenha sido a melhor para colocar esta duvida),
eu esta semana tive a indagar qual a melhor opcao de estudos para mima qui no canada..
tive a investigar um colegio, e sou bem e tal. mas ...
ontem fui a um instituto(tipo politecnico), e entre as areas de oferta tinham CADD, uma coisa que tem saida,
ela(por acaso era gira(bastante).mostrou-me tudo sobre a escola recolheu todos os meus dados,
escola bastante em equipada, tem uma divisao de video, com estudios ao vivo, utilizada por algumas produtoras de filmes:D:D:D, tem tambem muita gaja boa la ::D:D:D:D:D:D:D:D
por mais tentado que eu esteja a ir apra isso, preciso de algumas opinioes sobre este curso, que tipo de saida eficaz de mercado apresenta, que futuro se lhe avizinha...
Computer Assisted Drafting & Design. e tambem Interior Design
isto ficaria por 17000dolares CAN por ano, cada curso tem duracao de 1 ano, e mais 3 meses apra integracao numa empresa...
preciso de opinioes.
 
E pa aqui vai a minha humilde opinião, visto que não estou assim muito dentro do assunto:

Se gostas mesmo de design , se achas que essa profissão tem boa saída aí no Canadá, se achas que vais gostar de fazer isso pela tua vida fora e se isso te vai trazer alguma segurança e independencia económica, penso que deves alinhar nesse curso.

Visto que dás os melhores programas de design (que o blastarr referiu) a melhor coisa a fazer é mesmo juntares-te a esse curso e tentares...

Cumps (atenção que é apenas a minha opinião)
 
Back
Topo