1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Carga de transacções

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Okänt, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1691)

1. Okänt

Okänt Power Member

Boas tardes.
    Vinha saber qual é mais ou menos a carga de transacções de um computador.

2. syqe

syqe Power Member

Podes ser mais especifico? Não percebi bem o que queres.

3. Firewalking

Firewalking Power Member

Eu acho que ele quer saber a média da "carga de transacções", que dá para ver no gestor de tarefas do Windows...
    Isso depende do nº de processos em utilização e a utilização destes da cpu. Por isso não há uma média...

4. Okänt

Okänt Power Member

ya é isso tudo Firewalking...
    Então e em volta de 50 processos varia entre quanto se puder saber.
    O meu normalmente ta a 1800M soque se terminar um processo fica logo a 600M mais ou menos

5. Firewalking

Firewalking Power Member

A carga de transacções é o mesmo que a Memória RAM. Se tu utilizares um programa que puxe muito pelo pc, podes ter um nº muito elevado, pois a RAM está a ser muito utilizada. É o que acontece quando se jogam jogos muito pesados para o pc, por exemplo. O meu pc, com 52 processos, tem 849 MB de RAM ocupados, neste momento.

6. Okänt

Okänt Power Member

tipo o meu programa é o live update.
    este programa é da asus que é para actualizar a bios.
    E é normal puxar tanto?

7. Firewalking

Firewalking Power Member

Tenho um colega que também tem de actualizar a "bios" com o Live update. Também puxa pelo pc, pelo que penso que seja normal.

8. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Isso é tão relativo... tenho um PC neste momento a correr apenas 7 processos em XP e a consumir mais de 2 GB de memória. Depende da utilização e do SO.

9. Firewalking

Firewalking Power Member

Apenas 7 processos?! Estás a utilizar um programa para "matar" processos que não estão a ser utilizados pelo pc?

10. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Não, relativamente à maior parte, desactivei os serviços relacionados e optimizei a utilização do svchost.

Partilhar esta Página