Dúvida Carga de transacções

Podes ser mais especifico? Não percebi bem o que queres.
Eu acho que ele quer saber a média da "carga de transacções", que dá para ver no gestor de tarefas do Windows...
Isso depende do nº de processos em utilização e a utilização destes da cpu. Por isso não há uma média...
 
ya é isso tudo Firewalking...
Então e em volta de 50 processos varia entre quanto se puder saber.
O meu normalmente ta a 1800M soque se terminar um processo fica logo a 600M mais ou menos
 
ya é isso tudo Firewalking...
Então e em volta de 50 processos varia entre quanto se puder saber.
O meu normalmente ta a 1800M soque se terminar um processo fica logo a 600M mais ou menos
A carga de transacções é o mesmo que a Memória RAM. Se tu utilizares um programa que puxe muito pelo pc, podes ter um nº muito elevado, pois a RAM está a ser muito utilizada. É o que acontece quando se jogam jogos muito pesados para o pc, por exemplo. O meu pc, com 52 processos, tem 849 MB de RAM ocupados, neste momento.
 
tipo o meu programa é o live update.
este programa é da asus que é para actualizar a bios.
E é normal puxar tanto?
 
A carga de transacções é o mesmo que a Memória RAM. Se tu utilizares um programa que puxe muito pelo pc, podes ter um nº muito elevado, pois a RAM está a ser muito utilizada. É o que acontece quando se jogam jogos muito pesados para o pc, por exemplo. O meu pc, com 52 processos, tem 849 MB de RAM ocupados, neste momento.

Isso é tão relativo... tenho um PC neste momento a correr apenas 7 processos em XP e a consumir mais de 2 GB de memória. Depende da utilização e do SO.
 
Back
Topo