Carnaxide e Netcabo

PSH

Power Member
Boas,

Alguém de Carnaxide e que tenha Netcabo que diga se tem tido problemas de acesso.
Estou sem Netcabo à 12 dias e de lá dizem-me que é uma avaria na zona, mas das várias pessoas que conheço em Carnaxide com Netcabo, ninguém tem tido problemas de acesso, apesar de da Netcabo dizerem que há uma avaria na zona.

Estranho.

:005:
 
Boas,

Q eu saiba nao existe problemas nenhuns em carnaxide mas é assim, so carnaxide, não é uma zona, existem varias zonas ou celulas em carnaxide como em qq outra localidade. Agora o q tens de fazer é pressiona-los para eles mandarem o piquete para fazerem a reparaçao e exiges q so vais pagar 2 semanas de netcabo visto q tiveste sem net 12 dias. So ameaçando é q eles fazem alguma coisa.
 
Já me responderam a marcar uma ida dos técnicos a verificar o que se passa. Demoraram foi 12 dias a chegarem a essa conclusão. Até hoje era uma avaria e que estavam a tratar disso. Só hoje é que acharam que era melhor os técnicos verificarem o que se passava.
Enfim...
Obrigado na mesma Himmler.
 
Ya pede uma nota de crédito referente aos dias em q estiveste sem acesso. Até agora já pedi duas vezes e lá nisso eles sempre se portaram bem.

Cumps
 
Back
Topo