1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

carregador de baterias

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jamiro, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1047)

  1. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    boas!

    bem pessoal uma amiga minha tem um ACER e deixou cair já faz uns meses e desde então (como obvio :-D ) tem dado problemas derivado a certas peças soltas de dentro..

    agora o ultimo problema foi a desligar o carregador a peça do portatil partiu-se logo nao dá para ligar o carregador.. alguém sabe se existe um carregador para baterias externo?

    o portatil é recente.. ainda deveria ter garantia se nao tivesse sido a queda.. portanto trocar de portatil está fora de questão!!
     
  2. LnxSlck

    LnxSlck Power Member

    carregador de baterias externo não sei, mas podes sempre meter essa bateria noutro portátil, carregas e depois voltas a por no teu :D
     
  3. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    lol

    o portatil n é meu.. e isso torna-se incomodativo.. visto ser o unico computador que essa minha amiga tem e precisa para trabalhar 24/7..
     
  4. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    ok...

    nao ajudem tanto :)
     
  5. uterrorista

    uterrorista Suspenso

    Solução fácil: Colocar o portatil a reparar...
    Não será melhor??? não???
     
  6. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    hum!

    ele caiu faz um ano.. e já está quase todo soldado por dentro.. ele vai a reparar.. e já por algumsa vezes que o tipo diz que começa.se a tornar complicad 'resoldar' :lol:
     
  7. ricreis

    ricreis Power Member

    Sabes que não existem milagres, certo? :)

    Que eu saiba não existe um "carregador externo" porque cada marca de portáteis faz as suas ligações diferentes entre a bateria e o portátil. Muitas vezes até gamas diferentes dentro da mesma marca usam ligações diferentes. Por isso fazer um "carregador de baterias externo" é algo extremamente difícil.

    Realmente parece-me que a única solução é mesmo mandar para o arranjo, isto se a hipótese de comprar novo não for viável.
     
    Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  8. GOYA

    GOYA Power Member

    tens varias lojas que te fazem isso em lisboa. eu tive um toshiba e leveio a assistencia tecnica deles. no entanto não gostei muito. fica ao teu critério tens por exemplo aquelas lojas de reparação nos centros comerciais , já fui a uma delas e gostei. pelo menos não foram tão arrogantes comigo como os tipos da marca do PC
     

Partilhar esta Página