carregador de baterias

jamiro

Power Member
boas!

bem pessoal uma amiga minha tem um ACER e deixou cair já faz uns meses e desde então (como obvio :-D ) tem dado problemas derivado a certas peças soltas de dentro..

agora o ultimo problema foi a desligar o carregador a peça do portatil partiu-se logo nao dá para ligar o carregador.. alguém sabe se existe um carregador para baterias externo?

o portatil é recente.. ainda deveria ter garantia se nao tivesse sido a queda.. portanto trocar de portatil está fora de questão!!
 
lol

o portatil n é meu.. e isso torna-se incomodativo.. visto ser o unico computador que essa minha amiga tem e precisa para trabalhar 24/7..
 
Sabes que não existem milagres, certo? :)

Que eu saiba não existe um "carregador externo" porque cada marca de portáteis faz as suas ligações diferentes entre a bateria e o portátil. Muitas vezes até gamas diferentes dentro da mesma marca usam ligações diferentes. Por isso fazer um "carregador de baterias externo" é algo extremamente difícil.

Realmente parece-me que a única solução é mesmo mandar para o arranjo, isto se a hipótese de comprar novo não for viável.
 
Última edição:
tens varias lojas que te fazem isso em lisboa. eu tive um toshiba e leveio a assistencia tecnica deles. no entanto não gostei muito. fica ao teu critério tens por exemplo aquelas lojas de reparação nos centros comerciais , já fui a uma delas e gostei. pelo menos não foram tão arrogantes comigo como os tipos da marca do PC
 
Back
Topo