Carregador de pilhas? qual o melhor?

Status
Fechado a novas mensagens.

joaoameixa

Power Member
ora boas, tou com alguma urgencia para comprar um carregador por isso decidi abrir um novo topico (sorry) :S a.. é assim comprei umas pilhas duracell de 2650 mAh e agora ando a ver de um carregador bom que tambem traga umas pilhas boas... de preferencia perto da potencia que tem as duracell k comprei (2650) vi este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=133389
Uniross X-Press 700 - trás 4 pilhas de 2500...será que este carregador dará para carregar as duracell de 2650 ou so dá mesmo até 2500 ( é essa a duvida que tenho nos carregadores :S ), se desse comprava um destes...e depois ia alternando as pilhas...enquanto as que vinham com o carregador carregavam usava as da durecell e vice versa...que acham?
cumps
 
Qualquer carregar carrega pilhas independetemente da corrente que elas conseguem fornecer

O carregador apenas tem de gerar uma corrente contínua um pouco superior a 1.2V...e em cerca de 8h tens as pilhas carregadas..

Esse parece bom.

ps. quanto mais pesado melhor.

abraço
 
Eu também ando a ver se compro um bom, porque já tenho 2 dos "chineses" e estou farto.
Ouvi falar muito bem do La Crosse RS900 (tb conhecido como Technoline i-charger 900), mas o preço ainda é um bocadinho e não encontro em Portugal.
Review
Review
 
penso que o Uniross X-Press 700 com 4 pilhas de 2500 seja uma boa opçao, 27€ tudo penso que nao seja caro... desde que de para carregar as duracell k tenhu de 2650 assim depois vou trocando xD knd carrega uma ta outra na máquina
 
Não sei se a qualidade do carregador é importante, mas tens este barato e com pilhas de 2700mAh

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18580
 
Comprei agora um carregador da UniRoss com 4 pilhas de 2500 mAh por 25€ na Worten..

Nem sei se fiz bom negocio ou não, mas são UniRoss, lol
 
Mandei vir hoje o La Crosse BC 900 que ficou em 56€ com 4 pilhas AA e 4 pilhas AAA. Segundo as reviews é o melhor que há no mercado.
Tenho dois desses baratos mas às vezes dizem que as pilha estão carregadas e não estão, outra vezes demoram uma enternidade. Cheira-me que estão a estragar as pilhas e vou ter de recuperá-las com o La Crosse quando ele chegar.
 
Depende da amperagem das pilhas... até 2500 mAh penso que não compensa pois encontras mais barato!
 
Última edição:
Mandei vir hoje o La Crosse BC 900 que ficou em 56€ com 4 pilhas AA e 4 pilhas AAA. Segundo as reviews é o melhor que há no mercado.
Tenho dois desses baratos mas às vezes dizem que as pilha estão carregadas e não estão, outra vezes demoram uma enternidade. Cheira-me que estão a estragar as pilhas e vou ter de recuperá-las com o La Crosse quando ele chegar.
Tenho andado à procura do RS900 e não encontro. Onde é que compraste o teu?
Esse modelo BC é diferente do RS?
 
Mandei vir hoje o La Crosse BC 900 que ficou em 56€ com 4 pilhas AA e 4 pilhas AAA. Segundo as reviews é o melhor que há no mercado.
Tenho dois desses baratos mas às vezes dizem que as pilha estão carregadas e não estão, outra vezes demoram uma enternidade. Cheira-me que estão a estragar as pilhas e vou ter de recuperá-las com o La Crosse quando ele chegar.

reise, já existirá algum modelo superior ao "La Crosse BC 900"? E vende-se em Portugal?
Outra coisa importante, esse carregador carrega pilhas individuais?
Obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo