1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador de pilhas? qual o melhor?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por joaoameixa, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 6310)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. joaoameixa

joaoameixa Power Member

ora boas, tou com alguma urgencia para comprar um carregador por isso decidi abrir um novo topico (sorry) :S a.. é assim comprei umas pilhas duracell de 2650 mAh e agora ando a ver de um carregador bom que tambem traga umas pilhas boas... de preferencia perto da potencia que tem as duracell k comprei (2650) vi este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=133389
    Uniross X-Press 700 - trás 4 pilhas de 2500...será que este carregador dará para carregar as duracell de 2650 ou so dá mesmo até 2500 ( é essa a duvida que tenho nos carregadores :S ), se desse comprava um destes...e depois ia alternando as pilhas...enquanto as que vinham com o carregador carregavam usava as da durecell e vice versa...que acham?
    cumps

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Qualquer carregar carrega pilhas independetemente da corrente que elas conseguem fornecer

O carregador apenas tem de gerar uma corrente contínua um pouco superior a 1.2V...e em cerca de 8h tens as pilhas carregadas..

Esse parece bom.

ps. quanto mais pesado melhor.

abraço

3. reise

reise Power Member

Eu também ando a ver se compro um bom, porque já tenho 2 dos "chineses" e estou farto.
    Ouvi falar muito bem do La Crosse RS900 (tb conhecido como Technoline i-charger 900), mas o preço ainda é um bocadinho e não encontro em Portugal.
    Review
    Review

4. joaoameixa

joaoameixa Power Member

penso que o Uniross X-Press 700 com 4 pilhas de 2500 seja uma boa opçao, 27€ tudo penso que nao seja caro... desde que de para carregar as duracell k tenhu de 2650 assim depois vou trocando xD knd carrega uma ta outra na máquina

5. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

6. Carvalhais

Carvalhais Power Member

Comprei agora um carregador da UniRoss com 4 pilhas de 2500 mAh por 25€ na *****..

Nem sei se fiz bom negocio ou não, mas são UniRoss, lol

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Comprei um na *****, há algum tempo, carregador + 4 pilhas 2700 mah por 15 €.

8. reise

reise Power Member

Mandei vir hoje o La Crosse BC 900 que ficou em 56€ com 4 pilhas AA e 4 pilhas AAA. Segundo as reviews é o melhor que há no mercado.
    Tenho dois desses baratos mas às vezes dizem que as pilha estão carregadas e não estão, outra vezes demoram uma enternidade. Cheira-me que estão a estragar as pilhas e vou ter de recuperá-las com o La Crosse quando ele chegar.

9. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Depende da amperagem das pilhas... até 2500 mAh penso que não compensa pois encontras mais barato!

Última edição: 12 de Junho de 2008
  10. kzip

kzip Power Member

Tenho andado à procura do RS900 e não encontro. Onde é que compraste o teu?
    Esse modelo BC é diferente do RS?

11. reise

reise Power Member

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

13. reise, já existirá algum modelo superior ao "La Crosse BC 900"? E vende-se em Portugal?
    Outra coisa importante, esse carregador carrega pilhas individuais?
    Obrigado

14. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Mandei vir 3 baterias do ebay mas ficoi preso na alfandega e agora o gajo não me amnda a factura de compra... Rrrrrr

15. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Por favor não desenterrem tópicos. Já existe um bastante ativo sobre este assunto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página