1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador sony

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tugazitu, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 617)

1. tugazitu

tugazitu Power Member

boas pessoal!

antes de mais um optimo ano para todos..

eu tenho um "old" sony nwz-a818 e queria comprar um carregador de corrente pois o que foi fornecido foi apenas o usb para ligar ao pc...

ja comprei apenas o adaptador de corrente e ligar directamente o meu cabo ao transformador mas mesmo assim nao carrega.

alguem sabe de alguma soluçao para carregador de corrente?

agradecia mesmo!!

um grande abraço!

2. ninooo

ninooo Power Member

existe à venda um carregador para os mp4 da sony, penso que custa 35€, à volta disso. Já o vi à venda na fnac e *****. Já tentei procurar algum carregador mais barato de marca branca, mas n encontrei. BTW, tb tenho um sony "old", é o NWZ-615f.

3. tugazitu

tugazitu Power Member

bem...obrigado a mesma...vou ver se passo na fnac ou na ***** e compro um...porque ja tentei de tudo e nada...a sony deve ter barrado completamente tudo!!

é que eu comprei um ipod e como ainda estava em muito bom estado dei a minha mae, mas ela n acha grande piada ao facto de ter de se ligar o pc pra carregar...

:P:P

se alguem souber agradecia mesmo!!!!

;)

Partilhar esta Página