1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregadores Universais

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Pierre, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2240)

1. Pierre

Pierre Power Member

Boa tarde,

O carregador do meu compaq está a dar o "berro". Como se sabe, os carregadores da compaq não são propriamente em conta.

Sei que existem carregadores universais bem mais baratos. alguém tem?

O portatil já não é mto recente, portanto o facto de estar na garantia não se aplica!

Obrigado

2. ricreis

ricreis Power Member

esta secção da PowerOn sobre carregadores.

Comprei lá à 2 semanas um segundo carregador para o meu ASUS, para usar no trabalho, e até agora funciona 5 estrelas.

3. e46

e46 Power Member

Acho que não vais ter problemas. Um colega meu tem um carregador universal no portátil dele desde Setembro. Não tem tido problemas até agora. O portátil é um HP Pavillion. O único senão do carregador é a ventoínha barulhenta.

4. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Carregue num dos icons Quick reply para activar o Quick reply.

5. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Boas. Tive1problema cm o carregador do portatil e agora to sem o pc por ixo nao sei se este é o topico certo pa por esta duvida. O meu portatil é um acer e tenho 1 carregador universal mas a peça k liga ao portatil avariou. Da para comprar peças dexas apenas ou tenho k comprar o carregador todo?obrigado

Última edição: 30 de Junho de 2008

Partilhar esta Página