Carregar o iphone

jcorolla

Membro
boas malta!

tenho um iphone 5 e é assim desde domingo que isto me acontece: se eu ligar o iphone ao carregador ele começa a carregar, pára, começa outra vez, pára mais uma vez e está sempre nisto. se ligar ao computador carrega sempre, sem qualquer problema.

isto já aconteceu a alguém? sabem o que pode ser e o que posso fazer?

obrigado.
 
Pelo que percebi isso acontece ligado à corrente...

Hmm, tens outro adaptador de corrente? Do iPad ou iPod, por exemplo? Às vezes pode ser disso, porque se no PC carrega sempre, não deve ser do cabo...

EDIT: Pergunta parva... Já experimentaste noutra tomada também?
 
Última edição:
não tenho mais nenhum. o iphone é o meu primeiro produto da apple.

tenho de pedir a um amigo para experimentar isso. deve ser mesmo do adaptador da corrente.

sim já experimentei noutra tomada e acontece sempre..
 
E também não tens outro adaptador USB?

Tipo, o meu telemóvel actual também carrega por USB, e tem um adaptador... Que também funciona com o iPad e vice-versa, desde que troque os cabos, claro
 
Tb já me aconteceu isso, quando o tentei carregar por uma porta usb de uma Ps3 :)
Mas como foi umas situação pontual e não precisei mais, não liguei.


Se entretanto não te resolverem o problema aqui, dá um olhinho pelo google, em principio encontraras algo, encontra-se sempre algo :)
 
não encontrei nada por lá.. continua a acontecer o mesmo.. reparei ontem que começou a carrega na boa.. durante 5% de carregamento não ouve problema, mas depois voltou ao mesmo.. quando fui desligar, percebi que o adaptador estava quente.. deve ser mesmo alguma avaria do mesmo.
 
Já agora, uma duvida relacionada com carregamento... Andar a carregar o iPhone todos os dias mesmo com bateria a 30/40, não vai viciar?!
 
Eu no meu Mac tento sempre não baixar a bateria para além dos 25%... No entanto, com os telemóveis sempre deixei a bateria ir até ele dizer Low Battery...

No entanto, isso tem haver com os ciclos, ou seja, carregares com a bateria a 30% até aos 100% não faz um ciclo completo, teria de ser dos 0 aos 100%... Não acho que haja problema, embora todas as baterias acabem sempre, mais cedo ou mais tarde, viciar de qualquer maneira...
 
é assim, pelo que se diz, não vicia.. eu basicamente carrego a bateria quando anda por volta dos 25% se estiver por casa.. imagina que eu sei que vou sair de casa dqui por umas horas e vou usar bastante o iphone mas só tenho 60% e não sei quando o vou voltar a carregar, aí carrego na mesma antes de sair de casa.. basicamente carrego se precisar ou então antes de chegar aos 20%..
 
Back
Topo