Carreiras relacionadas com informática

ZyabaX

Membro
Boas! Eu não sei se este é o sítio certo para falar sobre isto, mas eu queria uma lista de carreiras relacionadas com informática da que ganha mais € até á que ganha menos €

Desde já agradeço.
 
Valores um pouco desfalcados da realidade que tenho lido aqui e num subReddit que existe sobre €.

Parecem-me valores em bruto, e se assim for não discordo muito dos valores lá apresentados.



Boas! Eu não sei se este é o sítio certo para falar sobre isto, mas eu queria uma lista de carreiras relacionadas com informática da que ganha mais € até á que ganha menos €

Desde já agradeço.

Espero que a ideia não seja ver qual a posição que ganha mais e focar nessa, pois podes acabar a fazer algo que não gostas :D
 
Última edição:
Parecem-me valores em bruto, e se assim for não discordo muito dos valores lá apresentados.





Espero que a ideia não seja ver qual a posição que ganha mais e focar nessa, pois podes acabar a fazer algo que não gostas :D

Sim, penso que serão valores brutos e também concordo que são alguns são um pouco desfasados da realidade. Vale o que vale. É também a Hays a "aliciar" as pessoas para os contactar.
Mas como forma de saber quais as áreas onde se ganha mais ou menos, não pensando nos valores mas em termos de diferença %, dá para ter uma boa ideia do mercado e evolução do salário em termos de carreiras.
 
Back
Topo