Carro roubado..

onde está a foto??? tens de carrega-la para um centro de upload de imagens e depois meter aqui o link editas o topico e adicionas a foto pelo link... não dá para carregar directamente para o forum...
 
ja ta :( obrigado por avisares ja agora estou a tentar descubrir a matricula do carro vermelho.. os gajos pararam a porta de minha casa e roubaram-me as embaladeiras ao carro.. se alguem conseguir ajudar agradeco imenso
 
É a mesma ocorrência, pelo menos a foto é a mesma

Podia era ter seguidos as sugestões dadas e facultar vários frames (e não printscreens do desktop) para se trabalhar com vários angulos. Mas parece-me impossível chegar-se lá com esta qualidade
 
Última edição:
as cameras sao uma porcaria.. chamei o senhor que mas montou e disse que era assim que deviam tar sujas.. ele e que me arranjou os prints porque ele tem acesso as cameras diz que essa e a melhor que consegue arranjar
 
as cameras sao uma porcaria.. chamei o senhor que mas montou e disse que era assim que deviam tar sujas.. ele e que me arranjou os prints porque ele tem acesso as cameras diz que essa e a melhor que consegue arranjar
limpa a câmera mete o teu carro no sítio daquele e pede para ele te dar a foto. Quero ver qual é a desculpa que ele te da para não se continuar a ler a matrícula.
 
limpa a câmera mete o teu carro no sítio daquele e pede para ele te dar a foto. Quero ver qual é a desculpa que ele te da para não se continuar a ler a matrícula.

o problema é a resolução das cameras e muitas vezes se forem resoluções da treta, por muita boa imagem, coisas que se há de ter em conta como a aqui o caso da matricula numca se vai conseguir ver devidamente, apenas se consegue manualmente fazendo zoom naquele momento, mas como interessa ver é a maior area possivel esses pormenores são uma treta quando são precisos, pois ao ser gravado assim ao ser aumentada a imagem fica imperceptivel...

o sistemas de vigilancia são bons, mas há situações que não dá para fazer muito...
 
Isso é a Resposta que quem lhe vendeu a câmera devia ter dado, e não dizer que não se vê pq a lente está suja....
 
Isso é a Resposta que quem lhe vendeu a câmera devia ter dado, e não dizer que não se vê pq a lente está suja....

sim , é ai onde quero chegar, esqueci-me de referir esse ponto no final, pois o problema não teem nada haver com a sujidade, mas sim com a resolução da camera em si...

simplesmente o homem deu uma desculpa esfarrapada e ele comeu-a, pois é leigo no assunto... é o que dá o ppl quer ganhar o dinheiro e o resto é conversa...
 
por outras palavras fui roubado.. quase 80€ cada camera para nada.. isto realmente e uma vergonha eu a pensar que estava a fazer uma grande coisa a meter estas cameras e estava era a ser enganado eu fui a policia e eles disseram que iam investigar mas infelizmente ja se sabe que o mais provabel e que fique para um monte de papeis como muitas das quixas...
 
por outras palavras fui roubado.. quase 80€ cada camera para nada.. isto realmente e uma vergonha eu a pensar que estava a fazer uma grande coisa a meter estas cameras e estava era a ser enganado eu fui a policia e eles disseram que iam investigar mas infelizmente ja se sabe que o mais provabel e que fique para um monte de papeis como muitas das quixas...

pois por esse montante é uma camera basica sem grandes caracteristicas, pois uma boa camera ao nivel pretendido custa muito mas muito mais que 80€ em alguns casos que chegam a mais de 1000€\cada, como aquelas pequenas que se usam nos grandes centros comerciais...

devias ter analizado as coisas antes de proceder a compra das mesmas, mas claro que o bom paga-se e o investimento iria ser enorme...
 
Back
Topo