Cartão de internet movel qual escolher

F3rnando

Power Member
Boas pessoal.

Queria a vossa opinião para o seguinte:

Estou a pensar em comprar uma cartão de internet movel para poder ligar ao meu rádio do carro, quero ter o GPS e Spotify entre outras coisas ligadas todas a esse cartão SÓ para esse efeito.

A minha duvida é qual a melhor Operadora a escolher, e qual o equipamento para ligar o cartão, ja ouvi dizer que ha "modem" portil para o efeito mas que alguns são muito ganjolas.

Quais as melhores opções no mercado quanto a preço vs gb oferecidos.

Desde ja obrigado pela tempo despendido.
 
O que pretendes é um hotpsot com um cartão de dados.
Os tarifarios têm limites de dados, podes consultar nos diversos operadores. Porém existe um tarifario da NOS em pre-pago que nao tem limite de dados, sendo 15€ por 15 dias.
Em relação aos equipamentos, os que estão disponiveis no mercado são muito semelhantes entre si, bastando saber que têm normalmente 10 utilizadores ligados em simultaneo e a bateria dá até 6 a 8 horas.
 
Os operadores têm descontos para clientes do serviço fixo, se fores cliente de um deles deves olhar para os preços da tua operadora na modalidade pós-pago
 
O que pretendes é um hotpsot com um cartão de dados.
Os tarifarios têm limites de dados, podes consultar nos diversos operadores. Porém existe um tarifario da NOS em pre-pago que nao tem limite de dados, sendo 15€ por 15 dias.
Obrigado por isto. Estou a preparar para as ferias - Livre XL
https://www.nos.pt/particulares/int...os/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx#3

Este cartao NOS Kanguruu presumo eu, 'e um simCARD certo? Quero utilizar num hotspot que tenho da MEO.
 
Back
Topo