Xbox cartão de memória chega?

angelus24pt

Power Member
Bom dia, estou interessado em comprar uma xbox 360, e estava de olho na versão arcade, especialmente se houver a baixa de preços que andam a falar, e a minha dúvida é se o cartão de memória de 256mb é o suficiente para guardar os saves dos games? ou seja, se o disco é mais útil para fazer o download de demos e de material adicional para os jogos (mapas, etc).

Obrigado e cumprimentos
 
SO para saves deve chegar mas acho que cometes um erro (para mim enorme).

Nao vais poder aproveitar os patchs pros jogos que corrigem erros nos mesmos (os patchs que corrigem os erros nos jogos sao para mim muito importantes mesmo), não poderas aproveitar os packs que saem por exemplo com novos carros pros jogos de carros, não poderas caso jogues um jogo online aproveitar os novos mapas pra jogos como Halo, COD, etc, e digo que não aproveitaras porque so alguns packs sao 100 megas, rapidamente tens o cartão cheio e teras que andar a ocupar estas belos extras.

Mas como parece que nao ligas aos extras (mapas etc) pensa nos updates pros jogos, sao importantes, corrigem de facto muita coisa.

Sinceramente acho preferivel poupares mais uns euros e comprares um disco.
 
SO para saves deve chegar mas acho que cometes um erro (para mim enorme).

Nao vais poder aproveitar os patchs pros jogos que corrigem erros nos mesmos (os patchs que corrigem os erros nos jogos sao para mim muito importantes mesmo), não poderas aproveitar os packs que saem por exemplo com novos carros pros jogos de carros, não poderas caso jogues um jogo online aproveitar os novos mapas pra jogos como Halo, COD, etc, e digo que não aproveitaras porque so alguns packs sao 100 megas, rapidamente tens o cartão cheio e teras que andar a ocupar estas belos extras.

Mas como parece que nao ligas aos extras (mapas etc) pensa nos updates pros jogos, sao importantes, corrigem de facto muita coisa.

Sinceramente acho preferivel poupares mais uns euros e comprares um disco.

Boas, obrigado por todas as vossas respostas, eu para o live não ligo muito e queria somente guardar os saves dos jogos, mas por acaso esqueci-me desse pormenor dos patches para os jogos, e que há muitos que corrigem erros e bem graves.
Acho que vai tudo depender do que acontecer durante as próximas semanas (baixa de preço, se houver) e do dinheiro que gastar numas colunas para o pc e para a x360, até agora só encontrei as logitech z5500 que aceitassem input do pc e da x360 ao mesmo tempo, e se gastar 300€ (duvido, pois não gosto muito do subwoofer, mas se não tiver outra escolha, lá vai ter de ser) vou ter mesmo de ir para a versão arcade e depois no futuro compro o disco.

Obrigado e cumprimentos
 
Back
Topo