Cartão de Memória em Nokia 6600

JoaoVr

Power Member
Qual é a capacidade máxima deste telefone a reconhcer cartões? Será que aceita cartões de 2Gb? È que já conheci nokias bem mais recentes que não o faziam!

Obrigado
 
Alguns modelos funcionam com cartões de maior capacidade, mas o recomendado neste caso é não mais de 512MB. Mas espera por mais comentários pois pode haver quem use de 1GB ou mais e que funcione.
 
tive o de 1gb no 6600 sem problemas... aliás, estou a ter mais problemas no n70 com um cartão da kingston do q tive no 6600 :D

2gb nunca experimentei...
 
Última edição:
Qual é a diferença dos RS-DV MMC e dos MMC? Para o 6600 um MMC normal funciona bem certo?
é uma questão de formato que me irrita... sempre que mudo de tlm tenho de mudar de cartão :D
alguns telefones como o n70 e o 6630 utilizam os RS-DV MMC que são mais pequenos. com adaptador o 6600 tb os deve conseguir ler, embora nunca tenha experimentado.

no meu 6600 sempre usei mmc's normais, de 256, 512 e 1gb.
 
um colega meu tem um 6600 com mmc 1GB.
Podes sempre comprar numa loja que permita devoluções (tipo *****) e no caso de não dar, devolves.
 
é uma questão de formato que me irrita... sempre que mudo de tlm tenho de mudar de cartão :D
alguns telefones como o n70 e o 6630 utilizam os RS-DV MMC que são mais pequenos. com adaptador o 6600 tb os deve conseguir ler, embora nunca tenha experimentado.

no meu 6600 sempre usei mmc's normais, de 256, 512 e 1gb.

O 6600 aceita na boa os rs-mmc com adaptador.
 
Qual é a capacidade máxima deste telefone a reconhcer cartões? Será que aceita cartões de 2Gb? È que já conheci nokias bem mais recentes que não o faziam!

Obrigado
ele acite na boa cartao de 2 gb pois ja tive emprestado un no meu..ouvi dizer k varia de versao para versao..tenta saber a versao do teu..mas em principio da.. caso n de por causa da versao sp podes actualizar o tlm .abraco e exprimenta
 
Back
Topo