1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartão de Memória em Nokia 6600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JoaoVr, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2398)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Qual é a capacidade máxima deste telefone a reconhcer cartões? Será que aceita cartões de 2Gb? È que já conheci nokias bem mais recentes que não o faziam!

Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O recomendado e o máximo que é suposto suportar é de 512MB. ;)

Cumps.

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Nem de 1Gb vai funcionar?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Alguns modelos funcionam com cartões de maior capacidade, mas o recomendado neste caso é não mais de 512MB. Mas espera por mais comentários pois pode haver quem use de 1GB ou mais e que funcione.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tive o de 1gb no 6600 sem problemas... aliás, estou a ter mais problemas no n70 com um cartão da kingston do q tive no 6600 :D

2gb nunca experimentei...

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  6. cumando

cumando Power Member

Funciona na boa..

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Qual é a diferença dos RS-DV MMC e dos MMC? Para o 6600 um MMC normal funciona bem certo?

8. GTI

GTI Power Member

Funciona,o meu e mmc normal e funciona muito bem nunca me deu nenhum problema

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é uma questão de formato que me irrita... sempre que mudo de tlm tenho de mudar de cartão :D
    alguns telefones como o n70 e o 6630 utilizam os RS-DV MMC que são mais pequenos. com adaptador o 6600 tb os deve conseguir ler, embora nunca tenha experimentado.

no meu 6600 sempre usei mmc's normais, de 256, 512 e 1gb.

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

um colega meu tem um 6600 com mmc 1GB.
    Podes sempre comprar numa loja que permita devoluções (tipo Fnac) e no caso de não dar, devolves.

11. cumando

cumando Power Member

O 6600 aceita na boa os rs-mmc com adaptador.

12. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Ja tenho cartão de 1gb ;) Funciona perfeitamente

13. syan

syan Power Member

ele acite na boa cartao de 2 gb pois ja tive emprestado un no meu..ouvi dizer k varia de versao para versao..tenta saber a versao do teu..mas em principio da.. caso n de por causa da versao sp podes actualizar o tlm .abraco e exprimenta

Partilhar esta Página