cartão de memoria ps2

BLFurious

Power Member
boax ppl!

alguem sabe dizer s o cartão de memoria da PS1 funciona na PS2??

abs,

Carlos Daniel Costa
 
Última edição:
Deves ter-te enganado a fazer a pergunta.

O cartão da PS1 funciona na PS1 e na PS2 - e se jogares jogos PS1 na PS2, só os podes guardar num cartão de memória da PS1.

O cartão da PS2 funciona na PS2 e só grava os jogos da PS2, não funcionando na PS1.

Quanto à PS3, sei que o cartão de memória da PS2 funciona na PS3 através de um adaptador. Se o cartão da PS1 funciona, mesmo com adaptador, não sei.
 
Sim posso confirmar que o cartão da PS2 funciona na PS2, a não ser que sejam os 3rd party que dão sempre problemas :D

Os da PSone funcionam na PS2 mas só para jogos PS1 ;)

Tendo a PS3 um disco não vejo motivo para querer usar os mem cards das anteriores.
 
Yup acho que é verdade. Há uns tempos tentei gravar os dados do FF7 no meu cartão de memória da PS2 e não deu. Foi lixado porque já tinha despachado a minha PS1... não pude jogar esta pérola :'(
 
Se não se pode gravar dados de um jogo PS1 num memory card da PS2 então acho que ao contrário também não será possível. Se fosse tenho a certeza que o pessoal no "lançamento" da PS2 não andaria feito maluco para comprar um memory card que custava 8 contos ou lá o que era para poder gravar as cenas dos jogos...
 
Então para quem não quer ter uma ps1, pode usar um cartão de memória da ps1 na ps2, que fica na mesma servido por igual, apenas a diferença de trocar os cartões de memória inseridos, dependendo do jogo que está a jogar certo???
 
Back
Topo