Cartões de memoria

claudiomarques

Power Member
Olá people, agora que já comprei a maquineta falta-me o cartão de memoria!!!

Que marca e modelo me aconselham???

Em principio vou comprar de 2GB!

Thanks:)
 
para começar dizias que máquina é e que tipo de cartões leva, pq nem td a gente seguiu o teu topico.

eu tenho um destes na minha http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6116&session=e2902b0bc02727a9a4f7712c6f68f6e8
na altura custou-me 15€ :D
 
A máquina penso que usa xD ou SD. Não sei qual é a vantagem do xD mas como a minha não usa a escolha foi um SD de 4Gb na mesma loja que o adolfo dias.
 
se for possivel escolher outra media, além do XD, escolham-na, porque de todos os formatos o XD é capaz de ser o que tem pior relação qualidade/preço
 
Pois... Eu acho que hoje em dia se está a generalizar o SD... Só é pena em cartões de 4Gb para cima ter havido a mudança para SDHC, que alguns aparelhos já não reconhecem.
 
Sandisk! Sem duvida!
Rapidos e muito fiaveis...eh um pesadelo perder fotos de um sitio onde não vais voltar..soh porque o cartao de mem lhe apetece! :s
 
E há muitas vantagens em escolher um SD High Speed relativamente a um SD normal? Será q essas vantagens compensam o preço mais elevado (quase o dobro: um Kingston SD 2G custa cerca de 20€ e um High Speed cerca de 35€)?
 
E que tal os Kingston? Da Kingston costumo usar pen's usb e nunca me deram problemas...

A minha Pentax K100d vinha com um SD Kingston 2 GB 50x, que já foi devolvido porque me deu imensos problemas, desde fotos cortadas ao cartão misteriosamente deixar de estar formatado de um momento para o outro (com a consequente perda de todas as fotos tiradas até essa altura).

Comprei um Sandisk ultra II, e até agora é 5 estrelas.
 
Back
Topo