1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cartoes PSN

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RickVTEC, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 966)

1. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Alguém sabe quando saem os cartoes que podem ser utilizados para comprar coisas na store ...??

2. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

nao sei quando saem mas sei que vai fazer jeito a pessoas como eu que nao tem carto de credito.

3. marlongp

marlongp Power Member

:x2:

4. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Pois a mim também ;) ... talvez em 2009 seja garantido que saiam cá, quando é que não se sabe ...

Cumprimentos

5. IvoRodrigues

IvoRodrigues Power Member

Pois isso dava um jeitaço! Ja tenho a ps3 a 1 ano e nunca comprei nada na psn :S

6. marlongp

marlongp Power Member

:x2:

7. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

:x2::x2:

8. manipulo

manipulo Banido

Podem usar um cartão de débito e criar uma conta no mbnet .

Através dessa conta fazem um cartão crédito virtual é o que a maioria do pessoal sem cartão de crédito faz .

9. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Vai sair na gamestop estes cartões, penso que na america porque na noticia não especificava, mas como em portugal À umas lojas da gamestop pode ser que os cartões venham a ser comercializados cá.
    Se não estão para esperar, e desde que possam, façam como acima referido.

10. Pinto55

Pinto55 Power Member

Esperemos que saiam já para o próximo ano!

11. Sander Cohen

Sander Cohen Power Member

Eu o cartão tenho...Penso que não seja preciso isso da MBnet...Devo é estar a preencher algo mal...Que frustração. Alguém que me possa ajudar envie MP pff.

12. JR96

JR96 Power Member

espero muito bem que sim

Partilhar esta Página