Cartões SIM TMN - Telemoveis NOVOS

bagmovil

Banido
Olá a todos

Comprei um telemovel novo na epoca do natal, para mim e para o meu pai.
A minha duvida é a seguinte: visto eu não ter o direito ao bonus de 10€ das chamadas desses 2 cartões que vinham com os telemoveis novos, visto não ter 75€ em carregamentos, dá para passar esses 2 saldos para o do meu pai?

É que eu já liguei para o 12040 e aquilo não me faz simplesmente nada. Liguei pa TMN e disseram-me que não podiam dar bonus através da linha de apoio.

Mas a verdade é que antes do natal, eu liguei para lá e uma senhora ia-me fazer o bonus no do meu pai, mas viu que afinal ele também nãoi tinha 75€ carregados. E aqui é onde está o problema.. é que la na linha deles tinham que o meu pai só tinha feito 1 carregamento de 5€ (e agora é a parte engraçada) desde 2002. Ou seja o cartão é de 2002, e lá só tem o efeito de 1 carregamento com 5€

Incrivel, não é?!
Que posso eu fazer? :sad::mad:

Para quem não sabe o que estou a falar é isto:
Inclui Cartão Mimo com € 5 de chamadas (€2,5 de saldo inicial + €2,5 no primeiro carregamento)
Crédito de €5 em chamadas para actuais clientes tmn
 
Última edição:
Eles resolve isso facilmente.
Mas tem atenção de que o teu pai pode ter esse numero desde 2002 mas tens de considerar o tempo da ultima via do cartão, que pode ter sido há bem pouco tempo e isso é que conta!
 
Ele só tem uma via, isto é, nunca mandou vir nada. Tem o cartão desde o original de 2002

Já enviei e-mail para o apoio, e já pedi para me contactarem através do site deles.
Agora é uma questão de aguardar!

;)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo