1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Casa nova, Net nova

Discussão em 'ISPs' iniciada por katatonic, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 873)

1. katatonic

katatonic Banido

Boas,
    Comprei casa nova e quero pôr internet por ADSL (visto ainda não haver fibra na Póvoa de Santa Iria).
    O que me lixa é que aderindo a um serviço ADSL vou ficar com uma fidelização no mínimo de 12 meses. E antes disso é mto bem capaz da fibra da PT ter oferta comercial por lá.
    Quais as minhas opções?
    Será que se eu puser Sapo que depois se quiser passar para a fibra da PT que não me lixam por causa da fidelização? Por ser da mesma operadora e tal...
    Ou mesmo sendo da PT eu tenho de cumprir a fidelização?
    Eu actualmente tenho Clix e estou satisfeito, mas não quero pôr clix na casa nova pq depois aparece a fibra da PT e fico agarrado à fidelização da clix.

2. eXhume

eXhume Power Member

Boas , sou da Povoa de Santa Iria tb , nao acredito muito que PT fibra chege aqui nos proximos meses ,talvez entre 12 a 24 meses sim , agora menos que isso nao acredito muito pelo que sei.

3. Katzu

Katzu Power Member

De qualquer maneira, entre serviços da PT as fidelizações não se aplicam.

Por exemplo, pôes sapo, se daqui a 2 meses, quiseres MEO, migram a tua conta SAPO para o MEO, e começas uma nova fidelização, sem teres que pagar compensações.

O mesmo será com a fibra.

4. katatonic

katatonic Banido

Ok, era exactamente isso que queria saber. :)

E já agora, para quem vai pôr linha telefónica nova, a PT é a que tem mais encargos?
    A vodafone dizem que oferece a instalação da linha telefónica, mas não me interessa esse operador por causa do "ilimitado" de 250gb.
    A clix como é? E a PT?
    De qql maneira estou inclinadíssimo para a PT (sapo), por causa desse pormenor de depois querer pôr fibra mal ela chegue à Póvoa.

Obrigado.

5. Camburano

Camburano Power Member

Olá

Também vou meter meo na minha casa nova porque o prédio já tem fibra instalada da PT e mal comece a oferta comercial de fibra já vou ter esse serviço disponível..

Se pusesse clix ou vodafone teria de esperar que o serviço de fibra dessas operadoras tivesse disponível na minha área.

Abr

6. katatonic

katatonic Banido

E já agora, para quem vai pôr linha telefónica nova, a PT é a que tem mais encargos?
    A vodafone dizem que oferece a instalação da linha telefónica, mas não me interessa esse operador por causa do "ilimitado" de 250gb.
    A clix como é? E a PT?
    De qql maneira estou inclinadíssimo para a PT (sapo), por causa desse pormenor de depois querer pôr fibra mal ela chegue à Póvoa.

Obrigado.

EDIT:
    Disseram-me agora que para pôr linha telefónica nova da PT com net da SAPO que tenho de pagar os 25€ da Sapo e ainda o valor da assinatura telefónica da PT???? É mesmo assim??

7. Katzu

Katzu Power Member

http://adsl.sapo.pt/kit_nettelefone.html

Tens aí tudo, pelo que me parece é tudo praticamente grátis... eu acho que é de aproveitar.

8. katatonic

katatonic Banido

Muito obrigado.
    Mas já agora, como chegáste a esse link?
    É que estou a tentar chegar a ele pela pagina do sapo e não csgo. Vou a equipamentos mas aparece-me outro kit.
    Claro que basta carregar no teu link aqui para lá chegar, mas eu gostava de saber como chegar lá pelo site.

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Será pelo link de "novo cliente PT", ou cliente para 1ª vez, é um desses nomes na Loja...
    Quanto à PT, se escolheres esse Kit, a instalação da Linha é grátis...
    Na Clix tens de pagar a instalação da linha...

Cumps

10. katatonic

katatonic Banido

Grande mauro, obrigado.

Partilhar esta Página