Casa nova, Net nova

katatonic

Banido
Boas,
Comprei casa nova e quero pôr internet por ADSL (visto ainda não haver fibra na Póvoa de Santa Iria).
O que me lixa é que aderindo a um serviço ADSL vou ficar com uma fidelização no mínimo de 12 meses. E antes disso é mto bem capaz da fibra da PT ter oferta comercial por lá.
Quais as minhas opções?
Será que se eu puser Sapo que depois se quiser passar para a fibra da PT que não me lixam por causa da fidelização? Por ser da mesma operadora e tal...
Ou mesmo sendo da PT eu tenho de cumprir a fidelização?
Eu actualmente tenho Clix e estou satisfeito, mas não quero pôr clix na casa nova pq depois aparece a fibra da PT e fico agarrado à fidelização da clix.
 
Boas , sou da Povoa de Santa Iria tb , nao acredito muito que PT fibra chege aqui nos proximos meses ,talvez entre 12 a 24 meses sim , agora menos que isso nao acredito muito pelo que sei.
 
De qualquer maneira, entre serviços da PT as fidelizações não se aplicam.

Por exemplo, pôes sapo, se daqui a 2 meses, quiseres MEO, migram a tua conta SAPO para o MEO, e começas uma nova fidelização, sem teres que pagar compensações.

O mesmo será com a fibra.
 
De qualquer maneira, entre serviços da PT as fidelizações não se aplicam.

Por exemplo, pôes sapo, se daqui a 2 meses, quiseres MEO, migram a tua conta SAPO para o MEO, e começas uma nova fidelização, sem teres que pagar compensações.

O mesmo será com a fibra.


Ok, era exactamente isso que queria saber. :)

E já agora, para quem vai pôr linha telefónica nova, a PT é a que tem mais encargos?
A vodafone dizem que oferece a instalação da linha telefónica, mas não me interessa esse operador por causa do "ilimitado" de 250gb.
A clix como é? E a PT?
De qql maneira estou inclinadíssimo para a PT (sapo), por causa desse pormenor de depois querer pôr fibra mal ela chegue à Póvoa.

Obrigado.
 
Olá

Também vou meter meo na minha casa nova porque o prédio já tem fibra instalada da PT e mal comece a oferta comercial de fibra já vou ter esse serviço disponível..

Se pusesse clix ou vodafone teria de esperar que o serviço de fibra dessas operadoras tivesse disponível na minha área.

Abr
 
E já agora, para quem vai pôr linha telefónica nova, a PT é a que tem mais encargos?
A vodafone dizem que oferece a instalação da linha telefónica, mas não me interessa esse operador por causa do "ilimitado" de 250gb.
A clix como é? E a PT?
De qql maneira estou inclinadíssimo para a PT (sapo), por causa desse pormenor de depois querer pôr fibra mal ela chegue à Póvoa.

Obrigado.


EDIT:
Disseram-me agora que para pôr linha telefónica nova da PT com net da SAPO que tenho de pagar os 25€ da Sapo e ainda o valor da assinatura telefónica da PT???? É mesmo assim??
 
E já agora, para quem vai pôr linha telefónica nova, a PT é a que tem mais encargos?
A vodafone dizem que oferece a instalação da linha telefónica, mas não me interessa esse operador por causa do "ilimitado" de 250gb.
A clix como é? E a PT?
De qql maneira estou inclinadíssimo para a PT (sapo), por causa desse pormenor de depois querer pôr fibra mal ela chegue à Póvoa.

Obrigado.


EDIT:
Disseram-me agora que para pôr linha telefónica nova da PT com net da SAPO que tenho de pagar os 25€ da Sapo e ainda o valor da assinatura telefónica da PT???? É mesmo assim??

http://adsl.sapo.pt/kit_nettelefone.html

Tens aí tudo, pelo que me parece é tudo praticamente grátis... eu acho que é de aproveitar.
 
http://adsl.sapo.pt/kit_nettelefone.html

Tens aí tudo, pelo que me parece é tudo praticamente grátis... eu acho que é de aproveitar.

Muito obrigado.
Mas já agora, como chegáste a esse link?
É que estou a tentar chegar a ele pela pagina do sapo e não csgo. Vou a equipamentos mas aparece-me outro kit.
Claro que basta carregar no teu link aqui para lá chegar, mas eu gostava de saber como chegar lá pelo site.
 
Ok, era exactamente isso que queria saber. :)

E já agora, para quem vai pôr linha telefónica nova, a PT é a que tem mais encargos?
A vodafone dizem que oferece a instalação da linha telefónica, mas não me interessa esse operador por causa do "ilimitado" de 250gb.
A clix como é? E a PT?
De qql maneira estou inclinadíssimo para a PT (sapo), por causa desse pormenor de depois querer pôr fibra mal ela chegue à Póvoa.

Obrigado.
Será pelo link de "novo cliente PT", ou cliente para 1ª vez, é um desses nomes na Loja...
Quanto à PT, se escolheres esse Kit, a instalação da Linha é grátis...
Na Clix tens de pagar a instalação da linha...

Cumps
 
Back
Topo