Caso bicudo. MSN, Office, FF e derivados

iPodes

Power Member
Ora depois de muito tempo perdido e poucos resultados À vista venho pedir-vos ajuda para tentar solucionar esta panoplia de problemas.

Programas com problema
. Windows Live Messenger
. Mozilla Firefox
. Microsoft Office 2007

OS - XP SP3 Actualizado
P4 3.2ghz - 1gb ram
ati 9200 series - drivers actualizados

a) Windows Live Messenger

Depois da versão 7.5 do Messenger começaram os problemas. Instalava correctamente o programa e mal iniciava sessão recebia o erro de que o windows live messenger encontrou um erro e necessita de ser encerrado. Ja tentei desinstalar usando o RevoUnistaller em modo completo e nada. Nem uns registries mechanics depois isto foi ao sitio.
Conclusão? Tentei voltar ao 7.5, correndo o programa em compatibilidade com win2k mas recebo outro erro de que o serviço está temporariamente indisponivel (ao que parece o messenger 7.5 deixou de ser aceite para IM (se estiver errado corrijam-me). Ou seja lá fui eu para o aMSN mas sejamos sinceros que o programa ainda tem muito para evoluir e eu como fanboy da windows quero é o lindo WLM < ok esqueçam la a historia do fanboy ;)

b) Mozilla Firefox
Crashes e mais crashes. Qualquer ******** leva a que o firefox com mais 5 mins ou menos 5 mins crashe. Ja desinstalei com o RevoUnistaller e novamente voltou ao mesmo. Neste momento não estou a usar nenhum plugin pro FF.
Solução? Ter paciencia ? meh não me parece... Usar o IE < cruzes.

c) Microsoft Office
Para juntar mais um à palhaçada, o office lembrou-se de dar problemas. O office 2003 corre impecavelmente mas face ao 2007 é um pouco limitado diga-se.
O problema é que muitas vezes estou a trabalhar no word ou excel como quiserem e apos escrever meia duzia de palavras o programa deixa de responder.
Ja tentei usar as varias versões: ultimate, student, basic e por aí e mais tarde ou mais cedo o problema volta.
Conclusão: Voltei ao querido office03

A somar a isto ja tentei formatar o bicho e os problemas voltam mais dia menos dia.

Rezo para que o windows7 traga descanso à minha alma, ou pelo menos alguma.

Inté,
iPodes
 
Boas, quanto ao Messenger, desinstala-o, corre o CCleaner e instala o novo do site oficial.

Quanto ao Firefox, actualiza-o também para a versão 3.

Quanto ao Office não sei, mas para prevenir qualquer coisa, nesse e noutros programas, instala e corre o Malwarebytes.

Cumps
 
qual é o windows

Se queres ajudar convém ler as linhas todas mike ;)

Boas, quanto ao Messenger, desinstala-o, corre o CCleaner e instala o novo do site oficial.

Quanto ao Firefox, actualiza-o também para a versão 3.

Quanto ao Office não sei, mas para prevenir qualquer coisa, nesse e noutros programas, instala e corre o Malwarebytes.

Cumps

WLM com ccleaner ja tentei e nada
FF sempre esteve actualizado
Malware em smartscan nada, estou a correr agora fullscan
 
Back
Topo