Catalyst 5.7 Out!

Slider

Colaborador
Staff
Performance Improvements
Enhancements to our driver's internal memory management bring significant benefits to 64MB and 128MB framebuffer configurations in Catalyst™ 5.7.

The resulting performance gains are most apparent in high resolution, everything on modes, when running applications that use a significant amount of graphics memory. Examples include:

5-15% gains in 3DMark05 on some products
20-60% gain in Far Cry Regulator across multiple settings
25-60% gains in Half-Life 2 at 1600x1200 4xAA 8xAF
40-60% gains in UT2004 at 1600x1200 6xAA 16xAF
50-100% improvement in Comanche4 at 1600x1200 6xAA 16xAF
50-200% gains in certain ShaderMark tests at high resolution

www.ati.com
 
Pelo que afirmam tem ganhos bastante significativos... esses ganhos serão em k placas, nas de topo presumo, embora me pareçam exagerados, mas o pessoal anda sempre á procura dakele frame acima ;)
 
boas


já não posso ouvir falar em drivers ati
será que são estes que vão bulir sempre e a 100%

é um delírio
aquele control sei lá o quê parece que foi feito á pressa
fans da ati que me desculpem...não é minha intenção atacar ninguém
mas estou á beira de por a minha ati á venda...ou pela janela
tanto faço 73000 aquamarks com a seguir não corre 2005
deculpem o desabafo
amnhã vou dar a ultima chance a esta vga

obrigado pela dica slider

cumps
 
Estive agora a jogar umas horas seguidas, sem probs nenhuns.

Eu só tenho probs quando nas opções do jogo, na parte do display, desligo as shadows, se desligar isso é fatal, algures no decorrer do mapa vou voltar ao desktop. Se tiver on, estou horas e horas na boa!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
iniciar/executar/dxdiag/visualização/canto superior direito/controladores/em baixo versão!

80.40 here but nvidia!

info3aj.jpg


OK...fikei na mesma :P
 
EDIT: ups...afinal assim tb não me safo!!!

info3rv.jpg


Os drivers k tenho são os que vieram com o portatil :S
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Pelo que afirmam tem ganhos bastante significativos... esses ganhos serão em k placas, nas de topo presumo, embora me pareçam exagerados, mas o pessoal anda sempre á procura dakele frame acima ;)


quais são as de topo que tem 64 e 128mbs ???

Enhancements to our driver's internal memory management bring significant benefits to 64MB and 128MB framebuffer configurations in Catalyst™ 5.7.
 
qual é a versão com esse control painel do screenshot? é q eu puxei a versao 5.7 com akele painel todo maricas q EU ODEIO, e nao enconro a versao com o painel antigo.

any clues ?
 
migueluxo disse:
qual é a versão com esse control painel do screenshot? é q eu puxei a versao 5.7 com akele painel todo maricas q EU ODEIO, e nao enconro a versao com o painel antigo.

any clues ?

Do screen do Slider são as 5.7
Do meu, não faço ideia
 
migueluxo disse:
qual é a versão com esse control painel do screenshot? é q eu puxei a versao 5.7 com akele painel todo maricas q EU ODEIO, e nao enconro a versao com o painel antigo.
A versão com o "painel maricas" é a CATALYST Control Center
A versão com "painel antigo" é a Control Panel
Ambas estão -> aqui <- (ou, caso seja para XP e RADEON, o link directo é este )
Para mudar de uma para a outra tens de desinstalar COMPLETAMENTE a anterior. :x2:
 
Última edição:
Back
Topo