1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalyst Control Center no Portátil LG P1

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Jpbp, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2103)

1. Comprei um LG P1 KP34P, com Windows Vista, processador T7200 e placa gráfica ATI X1400.

O Catalyst Control Center (que é o programa que deveria fazer a gestão das configurações da placa gráfica) simplesmente não abre. Já tentei tudo, inclusive fiz o download no site da LG do driver para a minha placa (uma ATI Mobility Radeon X1400) mas continuo sem conseguir abrir o Catalyst Control Center. Parece ser um conflito com o Windows Vista.

Alguém sabe qual será o problema?
    Aconteceu isto com mais alguém?

2. Mitch

Mitch Banido

a amd não suporta essa gráfica em windows vista.
    só terás apoio por parte da tua marca do portátil.

3. não?
    porque não?

4. Mitch

Mitch Banido

sei lá porquê.
    só sei que é verdade.
    está no site deles.

5. Mitch

Talvez vc se refira a isto:

Mas a LG tem um driver para download para a ATI, e que eu já instalei, mas o Catalyst Control Center continua a não abrir.​

O Catalyst Control Center é um software que veio junto com o computador quando comprei!!... só que nunca funcionou!!! .... >(

6. Mitch

Mitch Banido

se a ati não dá suporte, e a lg so te dá o driver, acho "normal" que esse programa não funcione...
    de qualquer maneira, julgo que é necessário ter uma framework .net instalada (não sei qual)

ah... esse CCC é uma valente porcaria :D não perdes muito :P

7. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

a 2 pelo menos, para o CCC trabalhar

8. covenant

covenant Power Member

Partilhar esta Página