Cds e DVDs gravados-----Problema

rrft

Power Member
Boas

Gravaram-me em windows um dvd com ficheiros, acontece que meto o dvd no meu macbook pro e ele simplesmente diz que nao tem nada lá e que é um dvd pronto a gravar. Já aconteceu isto algumas vezes, mas eu pensei que os dvd virgens estavam estragados. Mas uma amiga minha tem um macbook e diz que aconteceu o mesmo com um cd, ou seja ele colocou o cd num computador windows e reconheceu os ficheiros, mas o mac diz que é um cd virgem.


Alguem já aconteceu isto?

O que poderá ser? O que posso fazer?

Á hipotese de ser problema de hardware?:rolleyes:

Obrigado
 
Boas

Gravaram-me em windows um dvd com ficheiros, acontece que meto o dvd no meu macbook pro e ele simplesmente diz que nao tem nada lá e que é um dvd pronto a gravar. Já aconteceu isto algumas vezes, mas eu pensei que os dvd virgens estavam estragados. Mas uma amiga minha tem um macbook e diz que aconteceu o mesmo com um cd, ou seja ele colocou o cd num computador windows e reconheceu os ficheiros, mas o mac diz que é um cd virgem.


Alguem já aconteceu isto?

O que poderá ser? O que posso fazer?

Á hipotese de ser problema de hardware?:rolleyes:





Obrigado
Não é problema de hardware! Têm haver com o formato em ke te gravaram o DVD!
 
Acabei de experimentar abrir o cd no windows através do vmware fusion e tambem não deu, pois disse que o cd estava danificado ou em formato que não dava para abrir no windows.

Estou a achar isto muito estranho mesmo, estou preocupado.:rolleyes:


Nunca aconteceu isto a nimguem??
 
pois acho que tá em .iso sim..........mas como explicam o que aconteceu com a minha amiga?.....um cd de ficheiros aparecer no macbook dela como cd gravável e no pc windows aparecer os ficheiros?
 
Back
Topo