CD's Mitsai

Laurapintas

Power Member
Oi.Tenho uns cd's mitsai mas não consigo gravar ficheiros a seguir a outros.Vou explicar melhor.Pus umas fotos e videos no cd(à volta de 300mb),agora quero meter no mesmo cd mais fotos(110mb) e não deixa.Diz que o windows não suporta este tipo de cd.Os cd's são cd-r de 700mb 52 multi speed.Às vezes dá para gravar como eu quero mas desta vez não dá.Já tentei noutro computador e igual.Este é windows XP(onde estou a tentar gravar) e no outro é windows vista(onde também exprimentei).Como posso gravar?Obrigada:)
 
Última edição:
Os cds quando são gravados têm uma opção chamada "finalizar cd" ou "fechar cd" quando esta opção não é ligada o cd não fica terminado (pode eventualmente não ser reconhecido num qualquer leitor como um leitor dvd ou no caso de musicas numa aparelhagem não ser reconhecido) se seleccionares esta opção o cd é terminado e mesmo que só tenhas gravado uma parte, já não vai ser possivel adicionar mais ficheiros a esse cd mais tarde, mas o cd vai ser compativel com os tais leitores dvd ou aparelhagens, percebes?
Por isso provavelmente não permite a gravação porque finalizaste o cd
 
Os cds quando são gravados têm uma opção chamada "finalizar cd" ou "fechar cd" quando esta opção não é ligada o cd não fica terminado (pode eventualmente não ser reconhecido num qualquer leitor como um leitor dvd ou no caso de musicas numa aparelhagem não ser reconhecido) se seleccionares esta opção o cd é terminado e mesmo que só tenhas gravado uma parte, já não vai ser possivel adicionar mais ficheiros a esse cd mais tarde, mas o cd vai ser compativel com os tais leitores dvd ou aparelhagens, percebes?
Por isso provavelmente não permite a gravação porque finalizaste o cd
Mas eu faço sempre igual com todos os cd's e já tive de outra marca e nunca tive problemas de fazer assim.
 
Back
Topo