1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Celeron 2.4GHz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 9 de Novembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 482)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Depende muito do que tiveres e do que vais fazer ?
    Já tens board para ele ? Vais ter que comprar board+cpu ?

Um CeleronD a velocidade normal, não é muito rapido, mas quando em overclock compensa bastante a falta do HT ;)

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Sinceramente eu acho que um AMD compensa sempre mais que um Intel excepto em aplicações muito específicas. Apesar de este Celeron D ser melhor que os anteriores, um Athlon XP com Bus 333 MHz e 512 KB de cache L2 continua a ter bastante vantagem em tudo. Vantagem essa que é reduzida em Semprons abaixo dos 3100+, pois são processadores que têm apenas um Bus de 266 MHz e 256 KB de cache L2. Comparar este processador com um Celeron D e declarar um vencedor já é mais difícil, mas eu continuo a preferir os da AMD, até porque as motherboards também são mais baratas que as Intel. ;)
    Os Sempron 3100+ ou superiores já são para motherboards de Athlon 64 e dão abadas aos Celeron D.

4. apoc

apoc Power Member

salvo erro o bus dos semprons e de 333 Mhz e não 266 como foi dito

Partilhar esta Página