CentOS7 dracut initqueue timeout

opaijavai12

Power Member
Boas,

Estou a tentar instalar o CentOS 7 no meu portátil, mas tenho o seguinte erro quando faço boot da PEN:

"dracut-initqueue: Warning: dracut-initqueue timeout - starting timeout scripts"

Consigo arrancar outras distribuições como ubuntu ou debian, mas o CentOS7...

Agradeço, desde já, a vossa ajuda!
 
Boas,

Estou a tentar instalar o CentOS 7 no meu portátil, mas tenho o seguinte erro quando faço boot da PEN:

"dracut-initqueue: Warning: dracut-initqueue timeout - starting timeout scripts"

Consigo arrancar outras distribuições como ubuntu ou debian, mas o CentOS7...

Agradeço, desde já, a vossa ajuda!

Como gravaste a iso na pen? Windows outro linux? Qual o programa que utilizas-te?
 
Usei o Ubuntu 18.04 com o UNetBootin.

Já tentei com duas pens diferentes, mas o resultado é igual...

Pois esse programa, tem dado muitos problemas. Sabes trabalhar com o terminal? Vou passar duas dicas;

Para instalar o etcher, abres o terminal:

Código:
$ echo "deb https://dl.bintray.com/resin-io/debian stable etcher" | sudo tee /etc/apt/sources.list.d/etcher.list

$ sudo apt-key adv --keyserver keyserver.ubuntu.com --recv-keys 379CE192D401AB61

$ sudo apt-get update

$ sudo apt-get install etcher-electron

Agora há moda antiga, abres o terminal e segue os passos;

Código:
$ lsblk   (este comando é para saber qual a pen, por norma é sdb)

$ sudo dd if=/home/opaijavai12/Transferências/arquivoiso.iso of=/dev/sdb  (isto é só um exemplo)

Se tiveres duvidas deixo um video, para ser mais fácil. Utilizo os dois métodos e nunca tive problemas, escolhe o melhor para ti.

 
Pois esse programa, tem dado muitos problemas. Sabes trabalhar com o terminal? Vou passar duas dicas;

Para instalar o etcher, abres o terminal:

Código:
$ echo "deb https://dl.bintray.com/resin-io/debian stable etcher" | sudo tee /etc/apt/sources.list.d/etcher.list

$ sudo apt-key adv --keyserver keyserver.ubuntu.com --recv-keys 379CE192D401AB61

$ sudo apt-get update

$ sudo apt-get install etcher-electron

Agora há moda antiga, abres o terminal e segue os passos;

Código:
$ lsblk   (este comando é para saber qual a pen, por norma é sdb)

$ sudo dd if=/home/opaijavai12/Transferências/arquivoiso.iso of=/dev/sdb  (isto é só um exemplo)

Se tiveres duvidas deixo um video, para ser mais fácil. Utilizo os dois métodos e nunca tive problemas, escolhe o melhor para ti.



Funcionou! já tenho o centOS7. Agora falta-me resolver o problema de wifi do macbook. Thanks!!
 
Back
Topo