Centrar conforme resolução

kallimero

Power Member
Boas!

Não sei se este será o local certo, mas caso não seja, por favor mudem para o sitio certo.

Sou completamente leigo nisto de publicações e construção de páginas Web. Contudo e após a minha namorada me "chatear" imensoooo para tentar, lá rresolvi fazer uma página em Frontpage, mas o que acontece é que não consigo colocar as coisas nos sitios como deve ser. Como era uma página simples só a "mostrar" os nossos cães resolvi fazer no Word e pensei que guardando depois como html ficaria com o meu problema resolvido... infelizmente isso não aconteceu... em docx fica perfeito, assim que passo para html fica tudo fora do sitio outra vez.

Será que existe alguma maneira de ter o meu site com "tudo no sitio"?

Abraço e agradeço o vosso contributo!!


PS: Caso não seja de resolução simples e não me possam ajudar, qual seria o valor a pagar para me "organizarem" o site? Tendo em conta que são quatro paginas com pouco texto e poucas fotos e já esta tudo como eu queria, é só passar para html ou assim para eu poder publicar.


Depois de ter tentado a tarde toda, parece que com o publisher consigo por as coisas no sitio. Agora tenho outro problema.... fiz o site para uma determinada resolucao, quando abro com outra, aquilo fica encostado a um canto, eu queria centrar... como faço isso?
 
Última edição:
PS: Caso não seja de resolução simples e não me possam ajudar, qual seria o valor a pagar para me "organizarem" o site? Tendo em conta que são quatro paginas com pouco texto e poucas fotos e já esta tudo como eu queria, é só passar para html ou assim para eu poder publicar.
Se são quatro páginas uma jola deve dar para pagar isso...

Posta ai o html+ css, ou mete um link se o tiveres online.
cumps
 
Back
Topo