Trusted
Membro
Ora boas aqui vou eu contar a minha singela historia de um portátil que ja tem uns 5 aninhos que me costou por volta de 3000€.
Tudo começou há 14 meses atrás, o portátil do modelo Satélite P-20, isto um P-IV 3.2 com 1250 Ram, 80G, com uma gráfica de 64ram FX5200go, estava a trabalhar muito bem ate que a bord deu a alma ao criador ate ai muito bem, então mandei o dito portátil para o centro de assistencia da Quinta Grande em Alfragide, e foi efectuada uma reparação de 600€ por uma board nova, passados 14 meses, a grafica da board, como todos sabem é onboard da o berro mando o aparelho para o dito centro e dizem que afinal só dão 6 meses de garantia ao material em questão agora pergunto eu então pago uma reparação de 600€ a placa mãe do portátil que é o fundamental, e dão 6 meses, algo esta mal, contudo não e só mandei o portátil intacto sem qualquer dano ou peças partidas qual não é o meu espanto que o portátil traz acoplado a tampa do monitor uma peça com fita cola o teclado mal encaixado, eu sei que o mandei retirar do centro de assistencia mas não me lembro de dizer olhe pode montar isso como fosse lixo, fico possesso com esta atitude de um centre técnico da toshiba mandei um mail a relatar o sucedido a empresa mãe pois é com esta que se tem de tratar visto que os centros de assistencia técnica só estão ail para papar horas de trabalho, agora vamos ver como vai ficar esta novela mexicana
Tudo começou há 14 meses atrás, o portátil do modelo Satélite P-20, isto um P-IV 3.2 com 1250 Ram, 80G, com uma gráfica de 64ram FX5200go, estava a trabalhar muito bem ate que a bord deu a alma ao criador ate ai muito bem, então mandei o dito portátil para o centro de assistencia da Quinta Grande em Alfragide, e foi efectuada uma reparação de 600€ por uma board nova, passados 14 meses, a grafica da board, como todos sabem é onboard da o berro mando o aparelho para o dito centro e dizem que afinal só dão 6 meses de garantia ao material em questão agora pergunto eu então pago uma reparação de 600€ a placa mãe do portátil que é o fundamental, e dão 6 meses, algo esta mal, contudo não e só mandei o portátil intacto sem qualquer dano ou peças partidas qual não é o meu espanto que o portátil traz acoplado a tampa do monitor uma peça com fita cola o teclado mal encaixado, eu sei que o mandei retirar do centro de assistencia mas não me lembro de dizer olhe pode montar isso como fosse lixo, fico possesso com esta atitude de um centre técnico da toshiba mandei um mail a relatar o sucedido a empresa mãe pois é com esta que se tem de tratar visto que os centros de assistencia técnica só estão ail para papar horas de trabalho, agora vamos ver como vai ficar esta novela mexicana