certificaçao dreamweaver

alguem sabe onde é que isso se tira ca em portugal.

so a certificaçao,nao preciso de formaçao, estudo em casa :|

thnks

Centros de formação tipo Rumos, [SIZE=-1]Newhorizons[/SIZE]...


Também estava interessado em tirar, ou neste ou um pacote com flash, dreamweaver..gostava era de saber se as certificações Adobe podem ter equiparadas as da microsoft em termos de prestigio etc.
Eu não tenho noçoes nenhumas, so mesmo de photoshop, acham boa ideia começar por aqui?
 
gostava era de saber se as certificações Adobe podem ter equiparadas as da microsoft em termos de prestigio etc.

Valem ainda mais, qualquer labrego sabe Microsoft, enquanto que os produtos da adobe tem boa procura e não ha tanta oferta (comparado em % de oferta vs procura) como para Microsoft.
 
Boas
Estou a acabar um curso profissional de nível 3, e so neste ultimo ano e que dei html, asp etc..., mexer no dreamweaver, flash etc...., mas foi tudo a correr, e ficou muita coisa por explorar ainda.
Estou a pensar tirar um curso de webdesigner, mas queria saber com que tipo de certificado e que eu fico. Alguém me sabe dizer?
Andei a ver nessas escolas que disseram, e a que me interessou mais foi esta:
http://www.flag.pt/pages/curso_longo.asp?id=3&idcurso=48
No conteúdo programático apenas diz que aqueles que forem a 75% das aulas recebem o diploma, alguem sabe se é algum certeficado.
Tive a ver na galileu, e dão certeficados de flash e dreamweaver, so e pena n haver em lisboa.

Cumps
 
Back
Topo