1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

certificaçao dreamweaver

Discussão em 'Web Development' iniciada por trovial, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1148)

1. trovial

trovial Power Member

alguem sabe onde é que isso se tira ca em portugal.

so a certificaçao,nao preciso de formaçao, estudo em casa :|

thnks

2. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Tb gostaria de ser informado.

3. Brioso

Brioso Power Member

Centros de formação tipo Rumos, [SIZE=-1]Newhorizons[/SIZE]...

Também estava interessado em tirar, ou neste ou um pacote com flash, dreamweaver..gostava era de saber se as certificações Adobe podem ter equiparadas as da microsoft em termos de prestigio etc.
    Eu não tenho noçoes nenhumas, so mesmo de photoshop, acham boa ideia começar por aqui?

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Valem ainda mais, qualquer labrego sabe Microsoft, enquanto que os produtos da adobe tem boa procura e não ha tanta oferta (comparado em % de oferta vs procura) como para Microsoft.

5. Brioso

Brioso Power Member

Obg forbidden ;)

6. Mitnick

Mitnick Power Member

Acho que a Flag tem isso. www.flag.pt. Teem o pacote WebDesign que tem Dreamweaver, Flash e Fireworks.

7. K0mA

K0mA Power Member

Se alguém saber de mais sites como este onde se possa fazer cursos podia meter aqui, e já agora porque não fazer um tópico:

LISBOA

www.flag.pt
    www.nhk.pt
    ...

OUTRAS CIDADES...

outros sites.

8. HecKel

HecKel The WORM

9. K0mA

K0mA Power Member

10. Biofobico

Biofobico Power Member

E tem boa saída profissional?
    Pergunto isto porque estava a pensar em tirar este curso mas estou indeciso....

11. Fortynine

Fortynine Power Member

Boas
    Estou a acabar um curso profissional de nível 3, e so neste ultimo ano e que dei html, asp etc..., mexer no dreamweaver, flash etc...., mas foi tudo a correr, e ficou muita coisa por explorar ainda.
    Estou a pensar tirar um curso de webdesigner, mas queria saber com que tipo de certificado e que eu fico. Alguém me sabe dizer?
    Andei a ver nessas escolas que disseram, e a que me interessou mais foi esta:
    http://www.flag.pt/pages/curso_longo.asp?id=3&idcurso=48
    No conteúdo programático apenas diz que aqueles que forem a 75% das aulas recebem o diploma, alguem sabe se é algum certeficado.
    Tive a ver na galileu, e dão certeficados de flash e dreamweaver, so e pena n haver em lisboa.

Cumps

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Partilhar esta Página