Certificado da StartSSL com dominio gratuito

TheBoss123

Power Member
Boas,

Eu tenho um servidor com Tomcat 6 a funcionar numa instance da AWS E2C. E precisava de pôr aquilo a funcionar em https.

Como ainda estou a testar a aplicação, criei uma conta na StartSSL para um certificado gratuito. No entanto os certificados deles estão ligados ao dominio e os domínios gratuitos que conheço (e encontrei na net) não são suportados (ex: só dá para colocar ".pt" não dá para colocar ".pt.vu").

Portanto agradecia muito uma ajudinha de alguém que soubesse um dominio gratuito que eles suportem.

Obridago desde já,

Cumps
 
Os certificados grátis da StartSSL não suportam subdomínios, tens de controlar o domínio para validar a posse do mesmo. Não é uma questão de suportarem domínios gratuitos, o que acontece é que nesses serviços não te oferecem domínios, e sim subdominios. Mas um domínio é relativamente barato, mesmo para um particular (cerca de 10€ por ano). Também podes ter self-signed certificates, mas é mais agradável os utilizadores não terem de passar por aqueles avisos dos browsers sobre a validade dos certificados.
 
Pois.. Eu já tenho a funcionar aquilo com um self-signed.. Mas é chato aparecer o aviso..

A startSSL suporta alguns "subdominios". Eu só encontrei o ".http://eu.org/" mas não consigo configurar aquilo porque o IP da maquina não é reconhecido..

A minha esperança é que alguém conhecesse algum que eles suportem e seja gratis..
 
Tanto quanto sei, para teres um certificado gratuito tens de controlar o domínio, porque eles enviam um mail de validação para o endereço do registo. E segundo a FAQ deles:

http://www.startssl.com/?app=25#28

Conheces alguém que esteja a usar um desses certificados com um subdomínio de eu.org?
 
Back
Topo