1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CES 2008] - Intel Skulltrail Sneak Peek!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zarolho, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1913)

1. Zarolho

Zarolho Power Member

Última edição pelo moderador: 8 de Janeiro de 2008
  2. Boas!!

Simplesmente insane!!! :)

8 Core Powar!!!

Concerteza que vai ser uma das boards que aqui vou ter assim que sair para o mercado...

Cumprimentos,

LPC

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

BEM, O FS X é mesmo pesado. Quase deixou o 8 cores a suar!

Mas parece bem feito o jogo, quase parecia uma demonstração da Airbus :P

4. darkbullet

darkbullet Power Member

podes crer! :eek: 8 cores a 4GHz!! :wow:

mas certeza que é a ocupar os 8 cores? ou é 85€ em 2 cores tal como acontece com o Crysis?

acho que não foram muito claros nisso

5. Stylus

Stylus Power Member

Pois.. além de não saber-mos isso ao certo ainda nos faltam detalhes das graficas, havia lá um comment porreiro ".. hoje em dia os processadores chegam e sobram para os jogos.. se alguma coisa faltar é GPU e Mems.."

Axo k esta demo n mostra assim nada em concreto... preferia ver isto em encoding ou algo assim, a ver kuanto tempo a menos fazia em comparação a um processador k conheçamos o mesmo trabalho. Eu em jogos por vezes nem a diferença de 2 para 4Mb de cache sinto nos CPUs.. já k com OC, eles fazem kuase todos o mm.

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Qualquer dia tenho um desses para jogar à paciencia, vai ser uma maravilha.

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Será que estes 8 Cores a 4 Ghz e duas HD3870x2 em crossfire é configuração que vai dar para o Crysis correr com os settings todos em Very High e a resoluções elevadas e com uma taxa de fps decente?? :)

9. 600$ por uma board? os cpus provavelmente vao para o mesmo valor. mais duas sli. mais 4 gb de ram de topo. gastar 3000€ por uma caixa é algo que não estou a ver ser utilizado pelo utilizador comum. é tipo o ferrari do pcs lol.

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Os CPU's de topo são 1500€ cada mais 3 Ultras a 625€ cada uma,8GB FB-DIMM(mais caras que as normais penso eu) mais um ecrã para isto tudo,colunas e tudo o resto dá àvontade mais de 5000€ mas isto é para quem pode não para quem quer

Partilhar esta Página