[CES 2008] - Intel Skulltrail Sneak Peek!

BEM, O FS X é mesmo pesado. Quase deixou o 8 cores a suar!

Mas parece bem feito o jogo, quase parecia uma demonstração da Airbus :P
 
BEM, O FS X é mesmo pesado. Quase deixou o 8 cores a suar!

Mas parece bem feito o jogo, quase parecia uma demonstração da Airbus :P

podes crer! :eek: 8 cores a 4GHz!! :wow:

mas certeza que é a ocupar os 8 cores? ou é 85€ em 2 cores tal como acontece com o Crysis?

acho que não foram muito claros nisso
 
podes crer! :eek: 8 cores a 4GHz!! :wow:

mas certeza que é a ocupar os 8 cores? ou é 85€ em 2 cores tal como acontece com o Crysis?

acho que não foram muito claros nisso

Pois.. além de não saber-mos isso ao certo ainda nos faltam detalhes das graficas, havia lá um comment porreiro ".. hoje em dia os processadores chegam e sobram para os jogos.. se alguma coisa faltar é GPU e Mems.."

Axo k esta demo n mostra assim nada em concreto... preferia ver isto em encoding ou algo assim, a ver kuanto tempo a menos fazia em comparação a um processador k conheçamos o mesmo trabalho. Eu em jogos por vezes nem a diferença de 2 para 4Mb de cache sinto nos CPUs.. já k com OC, eles fazem kuase todos o mm.
 
Intel Skulltrail Out in February 2008

I'll be brief on this one. Intel Skulltrail is designed to compete against the AMD Quad FX platform. Although the Quad-Father was never popular enough, Skulltrail will share the same idea: dual Socket 771 Xeon processors like the 45nm Harpertown supporting up to 8 processing cores and fully-buffered DIMMs (FB-DIMM). The Skulltrail system will use the upcoming Intel D5400XS motherboard. With two NVIDIA nForce 100 MCP chips, the D5400XS will support up to four PCI Express x16 slots, finally allowing SLI on an Intel motherboard. The motherboard will have a 10-layer PCB with limited production (2000 units reported earlier) and price over US $600. Today's word is that the Intel D5400XS motherboard is scheduled for a launch on WW06. That's short for Work Week 6, tech-speak for the sixth week of 2008. In other words if that's true, expect Skulltrail to be launched somewhere around Febuary 4-9, 2008.


Tech ARP


TechPowerUp
cumps
 
Será que estes 8 Cores a 4 Ghz e duas HD3870x2 em crossfire é configuração que vai dar para o Crysis correr com os settings todos em Very High e a resoluções elevadas e com uma taxa de fps decente?? :)
 
600$ por uma board? os cpus provavelmente vao para o mesmo valor. mais duas sli. mais 4 gb de ram de topo. gastar 3000€ por uma caixa é algo que não estou a ver ser utilizado pelo utilizador comum. é tipo o ferrari do pcs lol.
 
Os CPU's de topo são 1500€ cada mais 3 Ultras a 625€ cada uma,8GB FB-DIMM(mais caras que as normais penso eu) mais um ecrã para isto tudo,colunas e tudo o resto dá àvontade mais de 5000€ mas isto é para quem pode não para quem quer
 
Back
Topo