1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CES 2008] - Quad-Crossfire foxconn board

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DJ_PAPA, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1688)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Última edição pelo moderador: 9 de Janeiro de 2008
  2. blastarr

blastarr Power Member

Uma motherboard que não cabe em 99,99% das caixas (se tanto) é inútil.
    Nem nas que suportam EATX deve caber, pois é maior em comprimento e não em largura.

Puro "gimmick"...

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pah, isso é mais um "show off" do que um produto que pode vir a ser comercializado.

Ou então serve para malucos de benchs, que não precisam de caixa :D

Basta ver pelo water cooling guetto do chipset.

E repara que precisas de 2 fontes :D (Tem 2 ATX 24 pins)

4. Kill Me

Kill Me Power Member

para o consumidor que compra 3 ou 4 graficas daquelas, também não deverá ter muitos problemas em arranjar uma caixa maior, digo eu, nao sei...

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A vantagem é que pode levar á vontade 4 placas dual-slot e ainda fica bastante espaço entre elas.
    Por exemplo numa qualquer board 790FX so da para graficas single-slot e ficam todas juntinhas umas as outras.

Esta board é interessante nao para gaming (embora tb dê para o extreme gaming) mas mais para explorar as capacidades GPGPU.

Se imaginarmos 4 x HD 3870X2 teriamos nessa board teriamos 4 Tflops, o que é um abuso.

Última edição pelo moderador: 9 de Janeiro de 2008
  6. morbid

morbid Power Member

Para que são aqueles tubos e conectores na board? Serve para agua ou algum tipo de gáz?

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

São tubos para Watercooling sim. Também já vi uma board da MSI ou Gigabyte que tem 3 blocos (mosfets, north, south) ligados por tubos de cobre e nos 2 blocos terminais, roscas para conectores para WC.

8. morbid

morbid Power Member

Esta bem pensado mas para a maior parte das pessoal que não tem whater cooling as temperaturas não seram muito altas? De qualquer maneira não devem sair para o mercado assim.

9. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

A maior parte do pessoal, os que não têm WC também não comprará boards destas.

Para quem tem dinheiro para esta board e para 4 gráficas (normalmente topo de gama senão não compensava), não é a compra de um sistema de WC que os leva à falência.

Partilhar esta Página