1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CES 2008] - Shuttle launches $199 KPC Linux Box And $99 Barebones Kit

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por IcePicK, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2214)

1. IcePicK

IcePicK Power Member

2. tugadsr

tugadsr Power Member

resta saber o hardware do mesmo

3. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

Vão estar À venda em Pt? Alguém sabe se estes barebones suportam placas de expansão? queria uma coisa deste genero que suporte uma placa de TV pci-e.

Já vi que não tem suporte para pci express. Alguém conheces barebones baratos com suporte para isso?

5. tugadsr

tugadsr Power Member

ja sabem alguma coisa sobre ele?

6. IcePicK

IcePicK Power Member

7. setekh

setekh Power Member

ao contrário do EEE PC, que vinha marcado com price tag anunciada de $199 e acabou por subir bastante, este shuttle parece que vai ficar mesmo pelos $199! Para o uso que a maior parte do mercado dá aos computadores, a config básica é bem mais que suficiente...mas peca pela inexistência de uma drive óptica. Obriga a comprar uma externa..e aí perde-se parte do objectivo, não? :/

8. IcePicK

IcePicK Power Member

Pois realmente depende do uso. Eu contactei os gajos para saber se enviavam para portugal. Vamos la ver se me respondem.

9. setekh

setekh Power Member

então..novidades? :)

10. IcePicK

IcePicK Power Member

As novidades são que me responderam no Sábado dia 15 com o seguinte

Entretanto andei a investigar e encontrei isto: http://us.shuttle.com/ConfigurePackage.aspx?package=SYK-4500

Última edição: 17 de Março de 2008

Partilhar esta Página