1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chamadas Anoninas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por petala21, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2917)

1. Oi...Sou nova neste forum,acabei de me registar...Gostaria de pedir a vossa ajuda para uma questao...Dizeram-me no outro dia que era possivel saber quem nos ligava mesmo que o numero fosse anonimo,mas quem me disse isso nao me conseguio explicar mais nada...Gostaria de saber se esta informaçao tá correcta?E entao como fazo para saber caso alguém me ligue anonimo?Brigada pela atençao e fico á espera que alguém me responda:)

2. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Primeiro consultas um dicionário.
    Depois, em resposta à tua pergunta, é impossível saberes o número de uma chamada anónima.

3. Barbas

Barbas Banido

So com mandato de tribunal é que poderas saber isso.

4. Cabalo

Cabalo Power Member

... ou se conheceres alguém numa operadora que seja amigo de abraço...

5. J[PT]

J[PT] Power Member

e mesmo assim... cmvem que seja alguem de grande confiança e que valha mesmo a pena... senão.. ui ui...

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Mas ele pratica uma ilegalidade nesse caso. ;)

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Se essa chamada for recebida com algum equipamento deve ser possivel localizar a fonte...

8. Sim e possivel, e mesmo legalmente.

http://www.text-archive.com/

Pela internet poderias mandar um email ao administrador (PTnet, tmn, optimus) a questionar se e possivel de se resolver legamente e o que deverias fazer no caso. Espero que te consiga ajudar.

Última edição: 23 de Maio de 2006

Partilhar esta Página