PC Championship Manager 2006

SwimmerBoy

Folding Member
Boas pessoal...

Tenho este jogo só que é a versão inglesa!!

Alguém sabe se existe maneira de traduzir isto para português?

[[]]
 
É só comigo ou nessa m*** de jogo é quase impossível contratar jogadores ?

Comecei uma época com o Benfica, na 2ª jornada perco o Miccoli porque a Juve do meio do nada resolveu chama-lo para vendê-lo ao Bayern Munique. (Não tava prevista a clausula dos 5milhões k está prevista na realidade)

Tentei comprar o Vilas Boas, acharam que 5000€ mensais era muito, vetaram-me a transferência.

Tentei adquirir o passe do Marcel (para não acontecer o mesmo que o Miccoli) vetaram-me a transferência porque 11000€ mensais era muito.

Isto são apenas alguns exemplos, tenho perdido grandes jogadores à pala disto, o que me parece ser um bug mega irritante... não acredito que seja de proposito que para um clube que apesar de não ser rico até tou bem de finanças, que exista estes constrangimentos salariais...

Só vou continuar a jogar esta m*** de jogo porque tem a base de dados actualizada, pk assim que vier aí o novo FM este vai logo para venda, ou então po EcoPonto, parece-me melhor local para ele
 
...eu por exemplo deu-me uma pancada para jogar na liga japonesa, cada jogador que tentava contratar eles vetavam a transferencia, não interessava se o gajo custava 5k ou 1 milhão...se o ordenado era 500 ou 50000, simplesmente não compravas jogadores que a direcção não deixava, acho que até transferencias gratuitas eles vetavam...diziam que o gajo não valia o ordenado... (isto depois de ter sido campeão da liga e taça japonesa...agora imagino se não tenho ganho :007:)

perfiro 9999x o FM, mesmo desactualizado, do que o CM acabadinho de sair...
 
como ng respondeu a pergunta original, eu acho que posso ajudar.
para teres o fm em pt teras de instalar o 1º patch que saiu para o cm. cmg funcionou mas tb n liguei mt porque simplesmente odiei o jg.
prefiro mil vezes o fm.
 
estigma disse:
Evoluiu alguma coisa?
Bons olhos o vejam, camarada ;) Cumprimentos a si e ao Afonso :)

_Rodman_ disse:
É só comigo ou nessa m*** de jogo é quase impossível contratar jogadores ?

Comecei uma época com o Benfica, na 2ª jornada perco o Miccoli porque a Juve do meio do nada resolveu chama-lo para vendê-lo ao Bayern Munique. (Não tava prevista a clausula dos 5milhões k está prevista na realidade)

Tentei comprar o Vilas Boas, acharam que 5000€ mensais era muito, vetaram-me a transferência.

Tentei adquirir o passe do Marcel (para não acontecer o mesmo que o Miccoli) vetaram-me a transferência porque 11000€ mensais era muito.

Isto são apenas alguns exemplos, tenho perdido grandes jogadores à pala disto, o que me parece ser um bug mega irritante... não acredito que seja de proposito que para um clube que apesar de não ser rico até tou bem de finanças, que exista estes constrangimentos salariais...

Só vou continuar a jogar esta m*** de jogo porque tem a base de dados actualizada, pk assim que vier aí o novo FM este vai logo para venda, ou então po EcoPonto, parece-me melhor local para ele

Já o desinstalei por causa disso mesmo. Era frustrante oferecer por vezes quase o dobro do que o jogador valia e mesmo assim vetarem-me a contratação.:mad: E isto com a época a correr bem, se ainda tivesse maus resultados ainda compreendia. Não tenciono voltar a tocar neste jogo enquanto esta treta não se resolver. :puke:
 
E eu que pensava que era eu que estava a fazer algo de mal para eles não aceitarem as minhas compras...

Enfim! Eu sou treinador, os adjuntos dizem todos maravilhas do jogador X e eu, dando o dobre do valor do jogador, o real valor ou metade do valor, nunca ninguem está satisfeito! Normalmente quando tá tudo pronto para um OK, lá bem a minha comissão a dizer "eh pa, esse gajo não vale o guito" e eu "Ora, fdx ****** para ti tb"

EDIT: Olha que giro, não consigo fazer ". | ." tudo junto que aparece isto: "******"
 
cm 2006

pessoal, precisava do patch pa versão portuguesa do cm 2006. alguem me orienta? agradecia.
icon13.gif



Andre Tavares: É capaz de tar a patch nesse site mas o problema é que eu nao percebo Chinês...:)
 
Última edição:
Back
Topo