Cheguei à conclusão que em Portugal não há rambus de jeito

IJ dá uma chekada a este meu post

http://193.126.228.197/showthread.php?s=&threadid=719

se arranjarem rimms que deem 140 de fsb considerem se sortudos
 
Hi,

As minhas fazem 145fsb 4x :D portanto sou sortudo, a cpu é que nao com o cooler que tenho.
Tou convencido que as minhas rimms fazem 150, mas ainda nao consegui la chegar, tenho de fazer os mods a p4t-e e ter um cooling de jeito.
Inte.

PS - Sao Samsung Double Side e de 256Mb (Cinzentas) e compradas na Criterium ao paio que nao fui eu que escolhi as rams :)
 
skatan,

pois, eu já ficava satisfeito com umas rimms que fizessem
533 Mhz. :) Eu para já quero chegar aos 150 Mhz de fsb
logo idealmente gostaria de ter umas rambus que fizessem
600 Mhz. :) PC1200 como as do Morkium com algum jeitinho.
A 3x 150 Mhz -> 450 Mhz. Isto não é rimms powa que se
apresente mas já ficava satisfeito. Eu não consegui chegar
aos 420 Mhz com umas samsung xpto que me emprestaram.
Não alterei o vmem, claro, mas duvido que fossem longe.

Morkium,

ganda paio caraças. Compraste a lotaria nesse dia? :)
Ok, thanks. Cinzentas, double-side e compradas na
Criterium. eheh! ok, anotado. Tenho que lá ir. :)
 
se as tuas derem 150 entao dao mais que as do macci , ou melhor já dao .....

parece que as dele nao correm 3dmark a mais que 141mhz


posso estar enganado mas acho que o mais alto que vi com rimm a 4x no madonion é 145mhz, e é numa p4t-e




e vai te lixar que es mesmo sortudo biatch :D

um chuto no rabo seu gastão
 
Hi,

Pá as minhas ja rodaram a 144*18*4 a fazer 3dmark, com o Straka como testemunha :D
Eu preciso é de me decidir pelo cooling e depois disso tou bastante convencido que a minha maquina faz bem mais que os actuais 2.5Ghz.

iJ:

Pá ate a bem pouco tempo o Opuz tinha 2 rimms iguais as minhas para venda....acho que ainda tem.

Inte :)


PS - Descubri 1 gajo com o mesmo hardware que eu com + de 10k, vou-me esforcar para passar.....wish me luck.
 
We wish you... a Merry Christmas! We wish you a Merry Christmas! And a Happy Benchmark! :-D


Btw, já chegaste aos 10000 Marks? ;)
 
Originally posted by JCmendes
STAKAN

ou eu muito me engano, ou tu estás desesperadamente,
desesperado para por as maos num NW? :D :D

Just kidding ;)

desesperadamente?


nem por isso quero ver so se compro uma board cheap (isso é facil) e um 1.6A cheap (não tão facil em PT) e DDR claro já tenho

Só para experimentar


acho que vou esperar mais uns temps para testar (dual channel DDR da SiS está a estalar SiS655 :) )

e aí Good Bye RImm Ivone

Pah , hoje chega a minha NOva Epox 8k3a :D


Morkium

Se na Orb as rimms mais rápidas dao tanto como as tuas , então ja passas-te pelo mais dificil , o resto é conversa

mas mesmo assim os 10k nao aparecem na gf3 :D

IJ

testa la as samsung

Preciso delas para por todos os PIV portugueses de rastos :)

Rimm é fixe :)

Olha que as memorias estao a baixar por isso hurry up :D
 
Última edição:
LOL...

ta tudo doido!!! :D

Mim ter essas Samsung 256MB Double Sided 16 Devices... se calhar vou é experimentar primeiro na P4T-E enquanto a Abit n vem... vou mas é comprar la fora a Abit... ***** dum .!.




"Ai, só temos a TH7 Raid, a TH7-2, nem pense nela porque não vamos mandar vir..."

Eu cá mandava-os era para um sitio que cá sei... fico F*****o com fornecedores assim...
 
***** nunca mais!

Originally posted by Raptor
LOL...

ta tudo doido!!! :D

Mim ter essas Samsung 256MB Double Sided 16 Devices... se calhar vou é experimentar primeiro na P4T-E enquanto a Abit n vem... vou mas é comprar la fora a Abit... ***** dum .!.




"Ai, só temos a TH7 Raid, a TH7-2, nem pense nela porque não vamos mandar vir..."

Eu cá mandava-os era para um sitio que cá sei... fico F*****o com fornecedores assim...
 
Ya os fornecedores cá em PT deixam mt a desejar ! Já qd quiz comprar a Soltek SL75 DRV3+ ca em PT não a vendiam, tive que me contentar com a DRV2 ! >(
 
Tecnoboy:

Pá na CPCDi ate a DRV5 (KT333) tens disponivel e a bom preço.

Skatan:

O meu prob nao é o vcore, sao as temps, porque a volcano tem limitacoes, com 1 bom cooling com a P4t-e isto ia mais longe.
Eu sei que isto passa os 10k, porque na ORB encontrei 1 gajo com o mesmo hardware que eu e tem 10123, por isso de certeza que eu tambem faço, ópa mas nao ando com paçorra :)
Talvez quando comprei a P4t-e, se tinha sido uma Abit th7-2 isto tivesse mais rapido, o prob é que nao quero ter probs com material de fornecedores tipo a *****.

Straka:

Ja tens a GF4 ? :D

Inte.
 
Morkas... és um koninhas! :D

Problemas com o Hardware? Ai sim? Vais fazer mods? Tou no gozo ctg... logo tenho que falar ctg! Axo que vou experimentar uma P4T-E!!!
 
Raptor:

Eu ja consegui arranjar a pagina com os mods para a p4t-e, o mod vcore e o de vrimm.
Tenho de entender 1º aquilo e depois testar.
Inte
 
LOL...

eu ja tenho a da TH7-2 MUITO antes de ter o raio da board...

quem quer vir comigo fazer uma "fogueira" la para os lados do areeiro?

NÓS SÓ QUEREMOS VER A ***** A ARDER! :D
 
Back
Topo