1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cheques Brinde, cartoes pre pagos no iTunes

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por HomemadePT, 27 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 951)

1. Boa noite,

Sera que alguem me podia esclarecer um pouco sobre esta feature do iTunes?
    Basicamente neste momento nao posso acrescentar mais cartoes de credito (MBnet...) e queria comprar algo para uma aplicacao (nao uma aplicao, mas sim uma compra integrada numa aplicacao) e pensei que podia pedir um cheque destes a um amigo e transferia lhe o dinheiro.

E facil? Funciona? Alguem percebe disto?

Obrigado.

2. henrique2

henrique2 Power Member

Está-te a referir aos iTunes Gift card?

Se é isso, eu compro aqui os meus para a conta USA.

Última edição: 28 de Junho de 2012
  3. Sim, e consegues utilizar para as tuas compras na boa?

4. henrique2

henrique2 Power Member

Sim, consigo.
    È na conta USA para Apps que não estão disponiveis cá em Portugal.
    Tens a opção de redeem code, e inseres o código que te enviaram por e-mail.

5. Desculpa mais esta pergunta, mas nao quero ficar com duvidas. Nesse site que colocaste tens la a hipotese de comprar cartoes UK e US. Qual compras? Dizes que ha diferenca na loja US?

Sei que podem ser perguntas parvas, mas com dinheiro a mistura prefiro nao ficar com duvidas.

Obrigado, desde ja.

6. henrique2

henrique2 Power Member

Compro gift cards para os US, Porque é lá que tenho a conta.Onde é que abriste a conta?Verifica se a compra que pretendes fazer está disponível para o país onde compraste o Gift Card.Para in app purchase (que julgo ser o teu caso) a uma app que tenha comprado nos states nunca experimentei mas julgo que estiveres logado a essa conta e fizeres a compra que não haverá problema.

Partilhar esta Página