1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

chieftec!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por v0rtex, 12 de Outubro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 675)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

hy ppl!

gostava ke me ajudassem numa dúvida:

tenho uma chieftec dragon midi tower blue 340w, mas tenho a sytem fan smp abaixo das 2000RPm, kalker programa de controlo de fans ke instale acusa logo "system fan low", passa-se alguma coisa com a fonte de alimentação?

athlon XP 2000+
    ATi Radeon 9000

2. Sky Fox

Sky Fox Power Member

é natural que tenhas a fan da fonte de alimentacao a esses valores, inclusivamente ela so devera passar das 2000rpm, se o teu sistema tiver um pouco po quente visto ele fazer a gestao das rpm da fan da fonte em relacao ao calor produzido pelo teu sistema. Eu neste momento tenho a fan da minha fonte a 1500rpm.

O que deves fazer kd instalas algum soft que analise temps e as rpm das fans, etc é configurares o soft de modo a ele nao te fazer aparecer msg a dizer que a fan ta com uma rotacao baixa (por exemplo poe como valor minimo 1000rpm ou ate mesmo 0).

Partilhar esta Página