1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chip permite Internet 100 vezes mais rápida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por filipe3x, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 561)

  1. filipe3x

    filipe3x Power Member

    Cientistas da Universidade de Sydney, Austrália, desenvolveram um novo chip que permite aumentar a velocidade da internet actual até 100 vezes.


    «Este sistema pode ser facilmente integrado à estrutura que já existe», afirma Eggleton, director do Centro de Equipamentos de Banda Ultra-larga para Sistemas Ópticos, ligado à Universidade de Sydney. «Para o consumidor, não há aumento de custo, mas a velocidade pode subir até cem vezes», adianta.


    De acordo com Eggleton, o desenvolvimento de uma banda ultra-larga é obrigatório para a evolução da rede. «As pessoas vão começar a exigir gratificação instantânea. Quando clicarem num vídeo, vão querer começar a ver naquele momento, como se fosse televisão».

    FONTE

    Quando é que isto será implementado em Portugal? Para quando teremos a nova BANDA ULTRA-LARGA? Será que a PT, e tendo em conta a frase a negrito em cima, cobrará preços irrisórios por estas novas velocidades?
     
    Última edição: 12 de Setembro de 2008
  2. timber

    timber Zwame Advisor

    Curiosa escolha para a foto
     
  3. filipe3x

    filipe3x Power Member

  4. timber

    timber Zwame Advisor

    É que o que está na foto é bastante conhecido

    o Realtek ALC650
     
  5. filipe3x

    filipe3x Power Member

    Posso trocar isso. Para prevenir eventuais confusões.
     

Partilhar esta Página